Books* Meme dia 21

Hi my readers!! Finalmente é friday \o Final de semana vem aí......... eeeee \o E eu, amanhã vou ao museu *-*
E é claro que também vou atualizar o blog (: Mas , por enquanto aí vai o post do dia 21, do meme literário, que por acaso, é um post complicadinho, rs.


Dia 21 – um livro guilty pleasure
Bem, para começar, guilty pleasure significa Prazer culposo, ou seja, um livro guilty pleasure, é uma obra que você gosta,  mas tem vergonha de dizer tal coisa e pavor que alguém descubra. Rs. Ou seja, é um livro que você não assume que adora. Rs. 
E eu, hoje assumo um livro guilty pleasure que gosto......... 
O famoso e tão criticado Crepúsculo Stephenie Meyer!
Sinopse:
''Crepúsculo'' poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu li o livro, bem antes do filme ser lançado e me apaixonei pela história, da desastrada Bella e do charmoso e perfeito Edward. Nossa, eu fiquei obcecada pela saga e cismei que queria um Edward, kkkkkkkkkkk. 
Eu era aquela fã, FANÁTICA mesmo..., colecionava um monte de coisas, li todos os livros, assisti todos os filmes, falava nisso o tempo todo.
MAS, como quando crescemos, mudamos...... eu deixei de gostar de Crepúsculo.
E também, por conta de alguns incidentes na minha vida, rs, que me fizeram perder tal encanto.
Comecei a achar a Bella uma sem-vergonha, que se finge de indefesa só para ficar com os dois bonitões no pé dela e passei a ver o Edward como um grande idiota, sem atitude, rs. Passei para o Team Jake \o
Depois que virou "modinha", Crepúsculo perdeu a graça.
Hoje , já não gosto de NADA , exceto do primeiro livro, pois ainda acho a história muito bonita e inspiradora.
Bom, agora estou lendo algo completamente diferente: Diários do Vampiro e querem saber quem é o meu personagem preferido? Não é o irmão-gêmeo do Edward, rs, Stefan..., mas sim seu irmão misterioso , rs Damon *-* 
A Elena é tão espertinha quanto a Bella, mas li apenas três capítulos, então muitos de meus pensamentos vão mudar, rs.


P.S: Eu não quis citar um livro aqui, rs, mas vou aproveitar para admitir que li e gostei dele, pois a Pam fez uma resenha acerca deste , que você confere (AQUI).


XoXo, Thay ;* 

2 comentários:

  1. Ah certo. Otimo.
    Você é tão culpada qnto eu (tá, nem perto de mim rsrs), mas é culpada tbm kkkkkk
    Ai faz um post super hiper inocente desses, e linka a má fama para mim??? :@

    Brincadeira kkkkkkkkk é realmente vergonhoso gostar de Crepusculo kkkkkkkkkkkkkk Não q eu tenha algo contra, minha mãe é super hiper fã da série kkkkkkkkkk
    Mas eu sinceramente acho q falta MUUUITA coisa nessa história. Sem contar que odeio modinha rssrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Pam, só você!! Criatura do mal!

    ResponderExcluir