Letters* LOL with Rony Weasley

Hi again!! Conforme o prometido, inicio hoje minha série de posts especiais sobre Harry Potter
 *-*

Para começar bem, conto com a ajuda de Rony Weasley, a personagem mais hilária e cativante da saga.
Todos sabem que o Rony é o mestre das frases mais cômicas dos livros e que sua personalidade não é nada sensível (como diria a Hermione: "Rony você é o legume mais insensível que já tive a oportunidade de conhecer", kkk) , rs, ele é um sem-noção assumido.
As frases ditas por ele, sempre me fazem morrer de tanto rir e selecionei algumas delas para compartilhar com vocês, enjoy \o

"O que está fazendo com todos esses livros? Ah,claro.Esqueci que vamos liquidar Voldemort com uma biblioteca móvel!" - (Para Hermione)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"O Chapéu Seletor nos incentivou a sermos fortes nesses tempos difíceis. É fácil para ele falar, não é? É só um chapéu."
"Nós lhe arranjamos outro autógrafo. Lockhart assina qualquer coisa que fique parada tempo suficiente."
"Para que é que você vai fazer Estudo dos Trouxas? Você nasceu trouxa! Sua mãe e seu pai são trouxas! Você já sabe tudo sobre trouxas!"
- Já arrumou o seu quarto? Vamos festejar o casamento dentro de alguns dias.(Sra. Weasley perguntando ao Rony)
- E eles vão casar no meu quarto? (Rony)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 "Você devia escrever um livro, traduzindo as maluquices que as garotas fazem para os garotos poderem entendê-las." (Diz à Hermione)
kkkkkkkkkkkk,admito que é difícil entender a mente feminina, mas a masculina é ainda mais complicada!
"Dumbledore contratou o senhor mesmo sabendo que o senhor é um lobisomem? Ele é louco?"
"Aaaaah [exclamou Rony, imitando o sussurro místico da professora] quando dois Netunos aparecem no céu é um sinal seguro de que um anão de óculos está nascendo, Harry..."
- Previsões de Rony para a tarefa de Adivinhação.
Essa é a THE BEST, kkkkkkkkkkkkk. 
     "- Não "- Não falem comigo – disse Rony em voz baixa para Harry e Hermione, quando se sentaram à mesa da Grifinória alguns minutos mais tarde, cercados por alunos excitados por todos os lados que comentavam o que acabara de acontecer.
 
- Por que não? – perguntou Hermione surpresa.
- Porque quero gravar isso na memória para sempre – disse Rony, com os olhos fechados e uma expressão de enlevo no rosto.
- Draco Malfoy, a fantástica doninha quicante..."
"Ah, pensem só nas possibilidades. Teria sido muito mais fácil empurrar Malfoy de uma geleira e fazer parecer acidente... pena que a mãe gosta dele..."


Harry: "Ainda não fomos visitar o Hagrid."
Rony: "OK, desde que ele não nos peça para doar uns dedos aos explosivins."
"Deve ser uma vida bem chata, não é, a de um chapéu? Vai ver ele passa o ano compondo a nova canção."

"Porque alguém iria querer comemorar o dia em que morreu? Me parece uma coisa mortalmente deprimente..."
Nick: "Ora, Rony, a cerimônia é muito mais importante do que a comida."


Rony: "Claro que é, se a pessoa já está morta."
Rony: "Sabe de uma coisa? Acho que voltamos à velha regra da Adivinhação."
Harry: "Quê... inventar?"
Rony: "É. Na próxima segunda-feira há uma grande possibilidade de eu apanhar uma tosse, devido à infeliz conjunção de Marte com Júpiter. Você conhece ela: escreve uma porção de tragédias que ela engole tudo."
"Percy não reconheceria uma piada nem que ela dançasse pelada na frente dele, usando só o abafador de chá do Dobby na cabeça."

Rony: "Hermione, Neville tem razão, você é uma garota..."
Hermione: "Bem observado."
- Rony em sua desesperada tentativa de convidar alguém para o baile de inverno.

"Estou me sentindo um elfo doméstico."

Hermione: "Rony, temos de mostrar aos alunos do primeiro ano aonde ir!"
Rony: "Ah, é. Ei... Ei, vocês ai! Anõezinhos!"
Hermione: "Rony!"
Rony: "Ora, eles são nanicos..."

Rony: "Hermione, sinceramente, você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci, e se eu tornar a ser grosseiro com você..."
Hermione: "Saberei que você voltou ao normal."
"Hermione, você vai parar de brigar com o Harry e escutar o que o Binns diz ou vou ter de fazer minhas próprias anotações?"

Rony: "ENTÃO SNAPE ESTAVA SE OFERECENDO para ajudar Malfoy? Sem a menor dúvida ele estava se oferecendo para ajudar Malfoy?"
Harry: "Se você perguntar isso mais uma vez, vou enfiar este talo de couve..."
Rony: "Só estou confirmando!"

Rony: "Bem, a gente não pode quebrar um Voto Perpétuo..."
Harry': "Até aí eu concluí sozinho, por mais estranho que pareça. E o que acontece se a gente quebra?"
Rony: "Morre. Fred e Jorge tentaram me convencer a fazer um quando eu tinha cinco anos. E quase fiz, eu estava segurando as mãos de Fred e tudo, quando papai nos encontrou. Ele pirou. Foi a única vez que vi papai tão furioso como a mamãe. Fred diz que depois disso a nádega esquerda dele nunca mais foi a mesma."
Harry: "É, bem, deixando de lado a nádega esquerda de Fred..."

Snape: "Vamos perguntar ao Potter como ele descreveria a diferenca entre um morto-vivo e um fantasma"
Harry: "Ah... bem... Fantasmas são transparentes..."
Snape: "Oh, muito bem. Sim, é fácil verificar que não desperdiçamos quase seis anos de estudos de magia com você, Potter. Fantasmas são transparentes.
Harry: "Sim, fantasmas são transparentes, mas Inferis sao corpos sem vida, certo? Então seriam sólidos..."
Snape: "Uma criança de 5 anos poderia ter nos dito isso. Um Inferius é um morto que foi reanimado por meio de um feitiço das Trevas. Um fantasma, como espero que a esta altura todos saibam, é uma impressão deixada por um morto na terra... e é claro, como diz Potter tão sabiamente, é transparente."
Rony: "Bem, o que Harry disse é muito útil para diferenciarmos os dois! Quando nos defrontarmos com uma aparição em um beco escuro, vamos olhar depressa para ver se é sólido, não é, não vamos perguntar: 'com licença, o senhor é uma impressão deixada por uma alma que partiu?'"

     "Se você não for para a Grifinória, nós o deserdaremos, mas não estou                  pressionando ninguém.
- Rony, se dirigindo a seu filho Hugo.

"- Por que eles estão todos nos encarando? – perguntou Alvo, enquanto ele e Rosa se esticavam para olhar os outros estudantes.
- Não se preocupe – disse Rony. – É comigo. Sou excepcionalmente famoso.

LOL, rs, o Rony é um palhaço, acredito que Harry Potter não seria tão legal, se ele não existisse. <3  Há muitas outras frases engraçadas, preciso reler (pela quinta vez, rs) os livros para extraír outras :)

XoXo, Thay ;* 

3 comentários:

  1. Adorooooooo o Rony *-*
    As frases dele são DEMAIS.
    Até hoje eu uso metade delas em minha vida kkkkkkkkkkk Eu e o povo aqui de casa...
    AI, que saudade eu estou do Harry :S
    Os ultimos ficaram tao sombrios que nem parece mais HArry. Acho que a culpa é do David Yates :@
    Acho ele péssimooo diretor...

    Eu tbm vou postar sobre o Harry, mas só na semana anterior ao ultimo filme rsrs
    Minhas postagens estão quase prontas desde o começo do ano *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI, CONCORDO, SEM O RONY HP NÃO SERIA TÃO LEGAL =) uma das minahs favoritas é essa: "- Já arrumou o seu quarto? Vamos festejar o casamento dentro de alguns dias.(Sra. Weasley perguntando ao Rony)
    - E eles vão casar no meu quarto? (Rony)" UASHUAHSUAHSUAHSA mt boa =)

    ResponderExcluir
  3. Ahh essa frase é demais mesmo!!! O Rony é demais!*-*

    ResponderExcluir