Mãe

Hoje é dia das mães *-* e eu não poderia deixar de prestar uma homenagem \o
Pense naquela mulher que te carregou por nove meses, te alimentou durante todo o tempo em que você era apenas um pedacinho de gente, rs, te amamentou..., te ensinou os primeiros passos, te segurou no colo quando você morria de tanto chorar (kkk, eu por exemplo, chorava mais do que não sei o quê), te acalmou quando você sentiu medo, te deu a mão quando você precisou de ajuda, te amparou quando você sofreu, te atura todo santo dia, conforta o teu coração nos dias de agonia, te aconselha, te dá forças para seguir um sonho, ouve todas as suas ideias desconexas (paranóias particulares, que nem nós entendemos) e mesmo assim... tenta te ajudar, diz que você é a pessoa mais linda do mundo, para sua mãe você arrasa sempre, rs! te liga umas 500 mil vezes para saber se você está vivo (ligações perdidas: 50, de quem: mãe, rsrs), te dá umas broncas quando você merece, é sua  fã de carteirinha faz aquela comida deliciosa que é sua preferida, te protege, te orienta e acima de tudo... te ama.
Mães, não há palavras que possam descrever tudo o que nós, filhos, sentimos por vocês!
Uma criatura divina  enviada por Deus, para ser nosso porto seguro aqui na Terra...
Um ser sublime que consegue nos amar do jeito que somos... e conseguem conviver com nossas chatices.
Mãe, meu tudo....
Imagine o quanto eu te amo? Imaginou??????? 
Imaginou errado..., pois meu Amor por você vai além da imaginação *-*
- Minha mãe ensinou a valorizar o sorriso.
(ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!")

Mamys , te amo ♥
Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA...
("UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO ELES FAÇAM PRA VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!")

 Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO...
("VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!")

Eu e minha mamys *-*
 - Minha mãe me ensinou a RETIDÃO.
("EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!")

 Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS...
("SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!")

Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA...
("PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?")
 Minha mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO...

("CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!")
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Comunidade (Orkut) - 27 coisas que aprendi com a mãe.

Mas ... sobretudo, me ensinou o que é Amor verdadeiro..., esse Amor puro de mãe.
Obrigada por existir, minha guerreira, heroína!! Sou sua fã (porque para me aturar, tem que ser muito ninja mesmo, rs).
À TODAS AS MÃES DO UNIVERSO INTEIRINHO ! FELIZ DIA DAS MÃES!


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário