Movie* Piratas do Caribe 4


Hi again ^^  Então pessoal, hoje fui ao Shopping assistir Piratas do Caribe : Navegando em Águas Misteriosas, junto com a Bea, a Bia e seu boyfriend. Desde o começo do ano, que estava louca para assistir este filme, o pessoal do Face sabe, pois eu Curti vários links da página oficial da saga, haha.

E hoje surgiu a oportunidade de finalmente rever o Capitão Jack Sparrow \o Assistimos ao filme legendado (aconselho todos a assistirem legendado, pois isto nos ajuda em vários aspectos: aprendemos inglês, desenvolvemos leitura e conhecemos as vozes reais dos atores). 
Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides teve 137 minutos de pura magia. Amei o filme e creio que esteja seja o melhor dentre os quatro até agora produzidos *O*
Nesta nova aventura, "O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico."

O filme se inicia com uma surpresa para os espectadores  na cena do julgamento de Gibbs, o (que não posso contar qual é ). Logo, nos encontramos com o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp brilhante como sempre *-*) que para variar se envolve em várias encrencas e consegue se livrar de maneira sublime de todas elas. Adorei as cenas de fuga, cheias de ação e performance do pirata *O* É incrível, como ele sempre consegue ter planos brilhantes \o
Morri de rir em várias partes do filme, graças à ele, rs. E ainda por cima, surge o Sparrow pai para dar uns conselhos ao filho ... Jack toma conhecimento de que há outra pessoa usando seu nome e trata de ir atrás do impostor. E qual não é nossa surpresa ao descobrir que a farsante  é Angelica (Penélope Cruz muito diva!), e mais surpresos ficamos quando percebemos que o capitão teve um grande Amor algum dia, o qual abandonou e que por obra do destino cruza seu caminho novamente. Os dois vivem em desconfiança, um quer traír o outro, ou às vezes falam a verdade... , ficamos na dúvida se estão sendo sinceros ou não, o tempo todo.
Angelica recruta Jack e vários marujos para uma viagem até a famosa Fonte da Juventude (a qual todos querem chegar, desde os espanhóis cristãos até o rei mimado inglês). Porém, o pai da moça é o hiper malvado Capitão Barba Negra, que é uma criatura desprezível, ele comete tantas atrocidades! Mas mesmo assim , Angelica ama seu pai e quer salvar a vida dele, mesmo sabendo a profecia de que ele irá morrer. 

No entanto, quem rouba a cena (ao meu ver hehe) é o Philip (Sam Claflin, ai ai, ele vai ser o Príncipe da Branca de Neve no filme homônimo, fazendo par romântico com a Kristen Stewart, sortuda ¬¬'). O rapaz é o mocinho da trama, ele é um religioso que é condenado pelos piratas pagãos e só não morre, por conta do pedido de Angelica. 
Ele crê na fé, na regenaração das almas e do amor de Deus por nós *-* 
HAHA, me apaixonei ,sério! 

Mas, voltando ao filme, rs...

Todos eles partem na busca pela fonte..., isso incluí os espanhóis cristãos e o Capitão Barbossa (Geoffrey Rush, adoro *-*) que é uma figura! Apesar de se mostrar um vilão, é na verdade uma pessoa boa, que agora está todo pomposo a serviço do rei (kkkkkkk) da Inglaterra.
Para conseguir que as águas da Fonte façam efeito, é preciso encontrar dois cálices de prata e lágrimas de sereia.

O principal problema é capturar tais lágrimas, rs. ADOREI a parte das sereias, elas são criaturas fascinantes *-* No filme, as criaturas encantam os marujos, para levá-los ao fundo do mar e assim devorarem-nos. 

Daí tem início a bonita relação entre a sereia Serena presa pelo Barba Negra, e o Philip *--------------------* Own.
A partir daí, acontecem vários incidentes, várias cenas de ação e de humor do Capitão Jack...
E o fim é ainda mais surpreendente, adorei as cenas finais *-* 
ESSE FILME MERECE OSCAR!!!!! Super recomendo, assistam que não vão se arrepender!
Yo-ho! 
Trailer:







~* LINKS
- + sobre o filme (AQUI)
- Facebook da saga (AQUI)


XoXo, Thay ;* 

2 comentários:

  1. Ohh criatura do mauuu :@
    Me deixou com mais vontade ainda de assistir :S
    EU querooooooooooo VEEEER kkkkkkkkkk
    Pena que nao deu para ir hoje :S

    ResponderExcluir
  2. kkk, pena mesmo Pam :/ Na próxima a gente vai \o

    ResponderExcluir