Music* Top 5 - Clipes geniais

Hi my readers *-* Para começar bem o domingo, posto aqui, cinco clipes que assisti recentemente e que achei geniais! 


1- Call me when you're sober - Evanescence
Nossa, eu conheço essa música há séculos, rs, mas só fui ver o clipe nessa semana *-*
Amei, a Amy está linda no papel de Chapeuzinho Vermelho , ela é #diva.
O lobo mal, sem comentários, rs *-* 




2- Mean - Taylor Swift
Esse foi o último clipe lançado pela Taylor, adorei! Eu já tinha ouvido a música, mas depois que assisti o vídeo, comecei a gostar dela..., é viciante! A letra então, adorei!



3- 1,2,3,4 - Plan White T's 
A Giu, me indicou esse clipe, dizendo que era bacana. Quando assisti... nossa amei *---------*
É muito legal, nunca tinha ouvido a música e agora, sou viciada. A letra é muito bonitinha, e o que eles fizeram no clipe, é mais bonito ainda!




4- Love Story - Taylor Swift
Ahhh lindo lindo, assisti faz tempo, mas tinha que incluí-lo aqui *-* Já que estou inspirada por Shakespeare, rs, graças à Teoria da Literatura.



5- Mine- Taylor Swift
Só dá a Taylor hoje aqui, rs *--* Mine é um clipe que me emociona, é muito lindo também!




~* LINKS
- Tradução de Call me when you're sober (AQUI)
- ''               ''   Mean (AQUI)
- "               ''   1,2,3,4 (AQUI)
- ''              ''     Love Story (AQUI)
- ''             ''      Mine (AQUI)


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário