Real Life* About my days

Hi my lovely readers! Estou viva \o , rs, hoje resolvi compartilhar com vocês, um pouco de como anda minha vida (vida louca! <-- não, isso não é coisa de mano, rs). 
Então..., a semana foi tensa demais *O* tive provas e completei dezoito anos, estou ficando idosa... rs.
Temos muitas coisas para ler, trabalhos e provas..., mas eu amo fazer isso (menos as provas, de prova eu não gosto de jeito nenhum ,rs) *-* O problema é o tempo, o mais complicado é administrá-lo!
Mas no fim tudo se ajeita (: Não pude comemorar meu aniversário por conta da prova, mas recebi muitas felicitações, muito carinho... e quero aproveitar para agradecer a todos :) Mas, ontem pude rever minha amiga Pam, finalmente ... , há tempos que não nos víamos.
Andamos por todo o centro de Sumaré, em busca de presentes para as mães, fui chamada de: anã, desastrada, atrapalhada e nada prática... kkkk, umas 500 vezes, mas tudo bem... eu sou tudo isso mesmo , rs (Pam, sua criatura do mal :@ ). Olhei várias coisas lindas, com vontade de comprar, mas a anta aqui , esqueceu de fazer uma lista com tudo organizado (como a Pam, fez) ¬¬'


Acabei me dando de presente um cachecol rosa , kkkkkkkk, me ferrei! Mas, o importante é que consegui encontrar um presente para mamys *-* Depois de horas, horas e horas procurando..., filas enfrentadas, eu.. super indecisa....encontramos tudo o que precisávamos!

Ooops, não.. a Pam não encontrou tudo o que precisava (a lista de compras dela era imensa *O*)! Morri de rir, com a frase em destaque na lista: Passar longe dos pijamas, lol. 

Rimos bastante, me atualizei quanto aos livros lançados recentemente e agora sei tudo sobre a moda inverno 2011, rsrs!
Ganhei de presente da Pam, uma sapatilha muito linda, dei à ela o livro quatro de Percy Jackson e comprei um perfume delicioso para a mamys (de aniversário E dia das mães, rs). 
Ganhei de aniversário também um pendrive e uma mochila do pessoal aqui de casa e um porta-retrato muito fofs do Pequeno Príncipe , da Giu *-* 
E o melhor de todos os presentes, foi saber que existem pessoas que sentem algum tipo de carinho por mim *-* ♥
Latim, rs
Quando cheguei em casa ontem, aproveitei para fazer a lista de exercícios de Latim e hoje coloquei várias coisas em dia (prova de Teoria da Literatura e leitura de Ciências da Linguagem), preciso ainda dar um jeito nas minhas unhas (está um horror!! *O* está parecendo mãos de coveiro!!! kkkkk), ler os gibis da Turma da Mônica que o onii-chan me emprestou, esvaziar o drive C do PC (que está lotado desde que descobri o Tumblr, novas bandas, e textos relacionados à Letras, haha), atualizar minha playlist musical e elaborar o esqueleto da pesquisa de Letramentos! *-------------------------*  

É, rsrs, pelo menos.. tédio eu não vou ter \o  :)
"Ao infinito e além"  e "continue à nadar, continue à nadar..." \o , esse é meu lema de vida! Rs (viva a sabedoria Disney \o), rs.
Volto ainda hoje, com outro post *-* 
Olha o gatinho lindo, que encontrei em frente de casa *-*






XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário