Real Life* Sunday


Hi again! Conforme prometido... aqui está o post sobre meu domingo (também vou falar um pouco do sábado hihi). 
A verdade é que passei meu sábado inteiro (ok, uns 80%) fazendo uma prova de Ciências da Linguagem, junto com a tia Giu, rs. Depois, dei uma pausa para assistir novamente Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt. I. 
Ai que saudade e que angústia *--------* Me lembrei que faltam apenas dois meses para o fim dessa saga que faz parte da minha história, sniff. Chorei again, com a morte do Dobby, sniff.
Fiz, no site oficial do filme, uma montagem com a minha foto e os dizeres de: Indesejável número 1, rs.
Façam a de vocês (AQUI). 




Contudo, hoje.. consegui me divertir um pouco! Tirei umas fotos novas, porque há tempos que não tirava,rs, e no fim foi aquela luta de sempre, para encontrar uma que prestasse de modo a ocupar o lugar de perfil nas redes sociais, rs. Fui na party de aniversário da Pam *--------*
Kids ♥

Revi ela e a Lêh, foi muito bom!!!! Engraçado demais ver a Pam cantando no karaokê, haha, e ela me fez passar a vergonha de ir cantar também, e vejam só que música: Ragatanga, do Rouge!!! 
kkkkkkkkkkkk. Conversamos, ouvimos músicas, rimos com o hilário avô da Pam e discutimos fofocas das revistas *-* 
E assim, cantamos happy birthday to you, para a aniversariante que completou 81 ...oops, 18 anos, rs.
Depois que cheguei em casa, terminei (finalmente, levei uns 5 meses) de assistir a paródia em forma de musical, feita por fãs de Harry Potter, chamada: A Very Potter Musical.
É MUITO BOA! Eu recomendo a todos os fãs  e não-fãs de HP, rs. Morri de rir com a encenação deles,  com todo o roteiro, o musical ficou genial! *--------------*
E o aspecto THE BEST, é o Malfoy, sendo interpretado por uma atriz, rs! FICOU DEMAIS! Tem também o sapateado do Voldemort, rs, o fanatismo de Dumbledore pelo Zac Efron, kkkk, adoorei!
Lêh, eu e a Pam

Vou começar a assistir a sequência desta paródia, em breve \o Aliás, tenho uma porção de séries para assistir *O* e livros para ler!




Deixo aqui a Pt. I, do Ato I. de A Very Potter Musical *-* ! Assistam que vale à pena \o






E aqui está o link, para as demais partes da paródia--> (A Very Potter Musical


XoXo, Thay ;*  ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊS, FIQUEM COM DEUS *-*

3 comentários:

  1. Cabou comigo nos 81 anos hein?
    Magoou Hermosa :S

    Brincadeiraaaa!
    Obrigada por ter vindo na minha tortur... quer dizer, festa kkkkkkkkkkkk

    E Sim, eu te fiz cantar ROUGE muhahahaha vai dizer q vc nao teve um momento Rouge na vida aos 9 anos de idade? acontece q eu nunca sai dessa fase kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. adorei a foto das minhas irmãs e do meu primo *--*
    Siim, além da Becca, a Tha é minha irmazinha agora *-*-*-*
    Coitado do Gui, só deu ele de menino kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. *------------------------------------*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir