Top 5 - Vídeos da Semana

Hi again :D Vou compartilhar com vocês, os cinco melhores vídeos que assisti nesta semana que se foi! Enjoy!




1- Story of Us - Taylor Swift
A Taylor sempre arrasa nos clipes dela *-* Adoro todos! Mas gostei principalmente deste que saiu recentemente, porque envolve livros de certa forma *O* A letra da música também é demais, combinou demais comigo: clipe e música (: 


Confiram a letra (AQUI)


2- Mamãe gata protegendo o filhotinho *-*
Very cute *-* Encontrei esse vídeo nos posts mais reblogados do Tumblr. É muito fofo!!! Assistam, belo exemplo de vida.... os animais sempre conseguem dar belas lições aos humanos.


3- A menininha do tranquilo?? 
A minha amiga Giu, me mostrou esse vídeo, que é famoso na web (e para variar, eu nunca tinha visto, rs). Own essa menina é tão bonitinha!!! 




4- Trailer de Harry Potter Relíquias da Morte Pt. II
Sem comentários *-* O fim se aproxima, o me miseram (óh pobre de mim, em Latim, rs).
Posto aqui o trailer e os 3  TV Spot.  Coloquei um contador aqui no blog de HP7 Pt. II , do lado ---> 


TV Spot 1
TV Spot 2 
TV Spot 3




5- Depoimento da professora Amanda Gurgel
Acho que ela disse tudo, o que eu e grande parte da população que realmente se preocupa com a Educação, gostaríamos de dizer. Temos que fazer como ela fez..., falar, reivindicar, não ter medo e deixar para lá o conformismo diante da situação atual do Brasil.





Bônus: Eu não podia deixar de compartilhar o trailer de X-Men First Class *---* Estou louca para assistir!




So long people!


XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário