Movie* Beastly (A fera)

imageHi my lovely friends! Desde o início do ano que estou comentando a minha ânsia em assistir o filme Beastly (A fera) *-* Primeiro, porque meu conto de fadas preferido é A Bela e a Fera e o filme é uma versão moderna deste conto. Segundo, porque li o livro primeiro e adorei cada página *O* Quando soube que o filme ía sair , enlouqueci! Depois de muita espera, finalmente pude assistí-lo hoje \o
O que posso dizer dele? É LINDO!
O livro de Alex Flinn é bem melhor, mas o filme... nossa, emocionante!
A Fera, é a história de um playboy metido chamado Kyle (Alex Pettyfer), que é rico e lindo, porém só valoriza a beleza, a aparência para ele é tudo. Dá muita raiva desta criatura, porque ele é um sujeito muito arrogante, presunçoso e esnobe no início. Até que certo dia, ele resolve pregar uma peça na garota feia e esquisita da escola, que tem a fama de ser bruxa. Ele convida a menina para ir em uma festa e nesta, ele a humilha na frente de todo mundo. 
A partir daí, Kendra (a bruxa - Mary Kate Olsen) lança uma maldição em Kyle e então ele se transforma numa fera horrível.
Para quebrar a maldição, Kyle deve encontrar alguém que o ame de verdade, além das aparências.. bem do jeito que ele é, dentro de um ano. Caso ele não consiga encontrar esta pessoa, ficará feio para sempre.
Até mesmo o mesquinho pai de Kyle o rejeita e abandona-o, morando sozinho em uma casa juntamente com a empregada da família. Para suprir sua ausência, dá todo o dinheiro que Kyle quiser e contrata um tutor cego para dar aulas ao jovem. Aos poucos, a fera, vai mudando sua concepção de vida e passa a enxergar os outros, como seres humanos especiais, que tem valor, não pela aparência e sim pelo coração.  Enquanto isso, Kyle se apaixona por Lindy (a Bela da história - Vanessa Hudgens), uma garota com quem ele estudava há três anos e nunca tinha dado atenção, só por esta não ser popular o bastante. 
A menina apaixonada por livros e de coração puro, encanta o garoto, com sua simplicidade, alegria e bondade.
Logo ele descobre que a vida de Lindy não é nada bela. Kyle salva a garota e seu pai de um assassinato, por conta do vício por drogas que este último tem. O assassino promete vingança contra Lindy, e Kyle preocupado obriga o pai da menina a deixá-la morar com ele. 
Ao longo da história, Lindy vai mudando o coração de Kyle e ensina-o várias lições de vida e principalmente sobre o que é o verdadeiro amor. Assim como em A Bela e a Fera *------* Ele fica tão fofo!!! Até constrói uma estufa de rosas para ela *O* recita poemas e até escreve cartas etc. 
Os dois vão se envolvendo cada vez mais,  e o garoto finalmente demostra que de fato mudou, deixando (mesmo sabendo que se fizer isto, não terá chances de quebrar sua maldição) Lindy ir embora, libertando-a.
Antes de partir, Kyle entrega as cartas que escreveu e a garota pára para lhe falar algo:
- Você é um bom amigo.
Neste momento, o menino perde todas as suas esperanças e pensa que Lindy não sente nada por ele, além de amizade.
Ela vai embora lendo as cartas. 
A partir deste momento, Kyle desiste de Lindy e se isola, enquanto isto... ela liga para ele várias vezes a fim de conversar sobre as tais cartas.
Percebendo que Lindy não é como as outras garotas, Kyle decide ir atrás da moça, antes que esta parta para uma viagem á Machu Pichu. Enfrenta tudo e todos e vai na cara e coragem declarar-se para ela, quando o prazo já está bem no fim...
E.... aaah não vou contar o final!!! Mas podem ter certeza de que é muito bom, eu amei *-*
Pessoal, recomendo o filme e o livro! São realmente muito bons!!!
Estou baixando a trilha sonora que também amei! *------------*




- Confiram o livro (AQUI)
- Filme (AQUI)
- Trilha Sonora (AQUI)




















Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário