Letters* Força garota!

Ela realmente queria acreditar no amor, mas se recusava a passar por mais um sofrimento.Forças foram enviadas por Deus à garota do sorriso partido, até que ela percebeu que precisava confiar em si mesma e confiar acima de tudo em sua felicidade. Deus a amava, não queria de forma alguma vê-la infeliz. Por isso, colocou em seu caminho, anjos em forma humana para lhe lembrar que ela jamais estará sozinha e que Ele está preparando algo maravilhoso para a vida dela. Enquanto isso, quer vê-la aproveitando o agora, sem chorar…Ela é forte, a cada dor fica mais poderosa e no fim…tudo passa… tudo ficará bem. Não chore garota, ânimo, a vida continua… aproveite-a!! 
Thay (Japan’s Butterfly)Hi my lovely readers! Estou passando aqui brevemente, só para deixar o link de um post que a Pam, fez sobre uma criação minha no Tumblr *-* 
Confira: (AQUI) Eu estava inspirada, rs... comecei a escrever no bloco de notas e aos poucos o pequeno texto foi escrito *-* E.. Pam, obriigada por ser minha Blair (descobrimos, que somos como Blair e Serena, de Gossip Girl). O bom dos momentos de crise é que você produz coisas bem mais profundas.
Ah, hoje não tenho aula e farei um post especial, com um conto... inspirado em fatos reais, aguardem!!
Matta ne (até logo, em japonês) pessoal! E obriigada por acompanharem o blog, novos seguidores, sejam bem vindos! (:


Kisses, Thay ;*  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAiii, Ameeeei *-*-*
    Digo o mesmooo. Obrigada por ser minha Serena *-*

    ResponderExcluir
  3. *----------* Own, estou emocionada aqui ;( criatura do mal

    ResponderExcluir