Movie* Idas e Vindas do Amor


Hi everybody!!! Pois é...., hoje é dia dos namorados, dia mega chato e triste para quem é single como eu \o HAHA, mas eu não poderia deixar de postar algo comemorativo *-* 

Todos os blogs estão em clima de romance, rs, eu não poderia ficar para trás. 
Confesso que é frustrante ver toda essa comemoração, enquanto você não tem ninguém... Porém, acho muito lindo perceber que o Amor ainda existe, por meio de todos esses casais *-* É claro que também quero encontrar um amor para mim, mas podem ter certeza de que Deus faz tudo no tempo certo (:
Hoje assisti Nova York, eu te amo... e o formato do filme me lembrou de Valentine's Day (Idas e Vindas do Amor), foi aí que tive um insight: fazer um post de dia dos namorados sobre este filme (:
Eu o assisti ano passado e adorei!
Para começar, o elenco é incrível: Anne Hathaway, Jennifer Garner,Ashton Kutcher, Jessica Alba, Queen Latifah, Emma Roberts, Julia Roberts, Taylor Lautner, e até a cantora (que amo) Taylor Swift *-* 
O filme conta várias estórias de amor e como estas se desenrolam no dia dos namorados de Los Angeles.

O filme começa com Reed Bennet (Ashton Kutcher) pedindo Morely Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, porém prefere não utilizar a aliança de noivado. A amiga de Reed, 
Tumblr_l68pi14vkm1qbyqtro1_500_largeJulia Fitzpatrick (Jennifer Garner) também está muito contente com o seu novo relacionamento com o médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey), porém ele terá que passar o dia dos namorados em São Francisco por causa de seu trabalho. Liz Corynn (Anne Hathaway) também está muito 
contente por ter passado a noite com o seu namorado Jason Morris (Topher Grace), morri de rir com esse casal. Já Felicia Miller (Taylor Swift) deu saltos de alegria quando recebeu um grande urso de pelúcia de seu namorado Willy Harrington (Taylor Lautner), achei muito fofo o casal Taylor & Taylor, rs. O astro do futebol Sean Jackson (Eric Dane) está solitário porque quer muito ter um casamento e filhos. Kara Monahan (Jessica Biel) também está solitária e  em todos os dias do namorados, ela tem a tradição de realizar uma festa de "eu odeio o dia dos namorados" (HAHA, eu estou quase preparando uma aqui). No voo de avião para Los Angeles, Holden 
Bristow (Bradley Cooper) conhece  Kate Greatson (Julia Roberts) e se apaixona por ela, mas... nossa a história deles me chocou, rs. Edgar Paddington (Hector Elizondo) vive um casamento fiel com Estelle Paddington (Shirley MacLaine) enquanto cuida do neto Edison Hazeltine (Bryce Robinson). Grace Smart (Emma Roberts) trabalha como babá de Edison e é melhor amiga de Felicia. Ela e o namorado vivem um momento de tensão, engraçadíssimo, rs. Já Kelvin Moore (Jamie Foxx) é um repórter que odeia o dia dos namorados e que acabará se apaixonando por 
Kara. Após muitas reviravoltas, idas e vindas, alguns casais se separam e encontram seu verdadeiro amor enquanto outros permanecem juntos ou sozinhos.

O filme todo é surpreendente, as estórias são todas entrelaçadas, lindas, engraçadas e sobretudo incríveis!
Desde o jovem casal Felicia e Will (embalados pela música cantada pela Tay: Today was a fairytale) até o casal de idosos Estelle e Edgar (*----*, muito bonita a parte deles)...há belas lições sobre o amor.
Tumblr_lkf5t3zj9p1qf2ktno1_500_largeO filme é dirigido por Garry Marshall, o mesmo diretor de O Diário da Princesa (por isso que amei o filme, rs)...O importante é que entre idas e vindas do Amor, tudo que tem que acontecer, acontece no tempo certo (:
E o Amor pega de surpresa até aqueles que fogem dele, acreditem ás vezes o inesperado acontece!
Feliz dia dos namorados a todos vocês casais felizes (que inveja, kkk, just kidding)... E para vocês solteiros como eu..., esperem que uma hora o amor nos pega de surpresa!
Deixo aqui o trailer de Idas e Vindas:



Outro: 


E para fechar, uma música (clipe) que eu acho muito linda e que combina super para este dia (:


E para os forever alone, a verão de Somebody to love, cantada pela diva Anne Hathaway no filme que adoro Ella Enchanted (Uma garota encantada)
Para entender, vejam a tradução (AQUI)
HAHA, vejam esse aqui também, morri de rir:


Kisses , Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário