Music and happiness

Hi my lovely readers! Que saudade! Finalmente o sábado chegou \o A semana foi demasiada tensa *O*
Acabei de enfrentar a prova final de Latim, o me miseram! But, o fim de semana chegou e é claro que nós , meros mortais precisamos de um descanso físico e mental (:
Prometo atualizar o blog, no sábado e no domingo :D
Hoje, deixo algumas músicas que no momento, andam alegrando minha vida e não sei de que forma, me dão inspiração e felicidade súbita *-* Enjoy \o Aproveitem o weekend!


1- I love you - Avril Lavigne
Essa música é tão doce e linda *-* Adoro a letra que é muito fofa (:
Confira-a (AQUI)






2- Tu es ma came - Carla Bruni
HAHA, essa letra é bem profunda *-* e atualmente ando apaixonada pela língua francesa (culpa da tia Giu), rs. Confira a letra (AQUI)






3- Quelqu'un M'a Dit - Carla Bruni (too)
Letra incrível (AQUI)






4- Go Away - 2NE1
A minha friend Thaís me fez ficar viciada nesta banda coreana 
*-* adorei 2NE1, principalmente o clipe desta música que cito.
Veja a letra (AQUI)






5- Catch You, Catch Me - Gumi
Não poderia faltar a música em japanese de Sakura Card Captors *-* É muito fofa e super alegre (: (AQUI





So long!
Kisses, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário