Save the World

Um de meus maiores anseios, aliás... o desejo que mais me move, é o de salvar o mundo.
Desde pequena, sonho em poder ajudar  toda a humanidade. Como vocês podem ver na página do blog A Thay, sinto um amor grandioso e uma compaixão demasiada pelos seres vivos, não apenas pelos humanos, como também pelos animais e pelos vegetais. 
Parece loucura, uma pessoa sozinha, vivendo neste fim de mundo, rs, querer salvar o mundo... 
Mas não é! Loucura é não ajudar o próximo, é permanecer calado diante das injustiças, é viver só para si, é ser egoísta, e não enxergar o outro, é não se colocar no lugar do próximo de modo a compreender seus problemas, é viver acomodado, é não amar o mundo e assim, consequentemente... sua vida.
Sou da opinião, de que uma ação, uma pessoa... pode fazer a diferença sim! Se nós nos unirmos , se cada um fizer sua parte, ajudando uns aos outros... todos os dias, nem que seja em alguma tarefa cotidiana simples; deixando de jogar lixo no chão, dando um pouco de comida para aquele cãozinho de rua faminto, etc; podemos salvar um pouco do nosso planeta (:  
Ultimamente, o amor do ser humano tem se esvaído, vemos nos jornais, tantos exemplos de atrocidades cometidas *O* Fico extremamente triste diante desta situação, mas querem saber de uma coisa? Ver tais notícias, faz com que a minha vontade de ajudar o próximo e salvar o mundo, aumente demais!
Não podemos ficar parados! Temos que agir!!!!! É hora de olhar para dentro de si mesmo, e recuperar o amor pelos seres vivos, é hora de olhar à sua volta e compreender que o planeta Terra pede ajuda.
Pois: "O mau triunfa quando os bons não fazem nada." -  Edmund Burker
PESSOAL, NÃO PODEMOS FICAR PARADOS DIANTE DAS INJUSTIÇAS DESTE MUNDO!
Faça sua parte, olhe ao seu redor, tenho certeza de que encontrará alguém ou algo ao qual ajudar.
FAÇA O BEM..., tal atitude enche nossos corações de paz e traz uma sensação muito boa!
Ajudando aos outros seres vivos, você estará ajudando a si mesmo e ao planeta.
Saia um pouco do seu mundo construído com base em pessoas e coisas que cercam apenas SUA vida...., pare um pouco e olho para o outro, o outro que precisa ser salvo.
AJUDE A HUMANIDADE, ELA PRECISA DE VOCÊ.
Tudo o que o Mundo precisa, é de Amor. Isso começa com você, passa por mim, pelo outro e assim.... para todos.
Se músicas da Lady Gaga e filmes/ livros de Harry Potter podem se espalhar pelo mundo todo, de maneira tão eficaz e abrangente, como que o Amor, a ajuda.... não pode se espalhar??????
Eu sinto que tenho uma missão aqui na Terra e peço à Deus que de fato, me use como seu instrumento, que me faça sua discípula..., para que eu possa ajudar à toda a Humanidade.
É por isso que quero ser professora... porque acredito que esta é a profissão mais nobre que existe e a melhor forma de poder ajudar ao mundo. Ensinando, transmitindo a bondade e o conhecimento para os meus alunos, os jovens que vão constituír a geração adulta de amanhã. E eu VOU amparar a todos que necessitarem de minha ajuda........., vou guiar todos àqueles que a mim recorrerem, vou dar as mãos para o meu próximo e dizer: estou contigo e vou te ajudar a superar isto.
Eu vejo o sofrimento humano nas ruas, nos jornais... e eu sinto na pele, o que eles sentem.
Eu quero abraçá-los e dizer que tudo vai ficar bem... Me revolto diante de algumas situações. Não é utopia dizer que nós podemos salvar o mundo, porque nosso potencial é enorme. O que falta é a vontade, o Amor, a conscientização.
Por isto, venho fazer minha parte aqui, de compartilhar esse pensamento com todos vocês...
Vamos construír uma corrente do bem para amparar nosso mundo. 
Deus me deu essa missão e só de fazer esse post, já sinto uma alegria imensa em meu coração, aquela sensação tão gostosa que a gente sente, depois de fazer uma boa ação. Experimentem!!!
Nós podemos salvar o mundo e o mundo pode salvar você (:




Estou aqui para o que precisarem, mundo \o








P.S: Escrito por uma graduanda em Letras, com grande inclinação às Ciências Sociais, rsrs.

WE CAN SAVE THE WORLD! I BELIEVE, AND YOU? 


XoXo, Thay ;*

Um comentário:

  1. Own!
    Demaaaais seu post... O melhor que você já fez até agora *-*
    Mas uma coisa eu lhe digo: a questão não é recuperar o amor, e sim criá-lo, pq de fato, ele nunca existiu.
    Houve uma época em que cortar uma arvore no meio era nada. Hoje em dia, fazer o mesmo com um ser humano também se tornou nada.
    As pessoa civilizaram-se tanto, que viraram feras selvagens. Pior que isso, pq fazem as coisas por sede de sangue, nao por necessidade.

    É possivel sim UMA pessoa causar uma mudança no mundo. Se UMA pessoa faz um mau tão grande (veja Hitler), porque UMA pessoa tbm nao pode fazer um BEM tão grande?

    Ser conciente não é apenas reciclar materiais, economizar energia... é ver q TODOS os seres tem direito a vida. TODOS.

    Outro dia fiquei metade de um dia sem falar com minha mãe pq ela destruiu um formigueiro.
    Perguntei a ela:
    - Você ia gostar de que alagassem sua casa?
    E ela:
    - Claro que não, mas é diferente.
    Eu falei:
    - Claro que é. Você nao matou apenas meia duzias de pessoas. Destruiu milhares de vidas.

    Fiquei mesmo envocada com ela :@

    ResponderExcluir