Bônus Harry Potter

Hi my lovely readers! Continuando com minha série de posts sobre Harry Potter...
Compartilho aqui com vocês, os vídeos que achei mais interessantes sobre o nosso HP Universe *--*, especificamente... algumas cenas deletadas e erros de gravações (:


1- Hino de Hogwarts
Quando li fiquei ansiosa para ver os alunos cantando, mas no filme não apareceu ;(
E qual não foi a minha felicidade ao encontrar um bônus no Youtube!? Amei! Sempre canto o hino de Hogwarts...
Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Nos ensine algo por favor,
Quer sejamos velhos e calvos
Quer moços de pernas raladas,
Temos as cabeças precisadas
De ideias interessantes
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e fios de cotão.
Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o melhor, faremos o resto,
Estudaremos até o cérebro se desmanchar. 




2- Extra HP 7 Pt. I - Os 7 Harrys
Os bastidores da cena mais hilária de HP7




3- Cenas cortadas de HP7 Pt. I
Ah eu queria que tivessem colocado a cena em que o Duda se despede do Harry e é claro, as cenas do Rony com a Mione *--*


4- Cenas cortadas de HP6


5- Erros de gravação
Morri de rir, haha.


6- Segredos do elenco
Adorei!


7- Adeus do elenco
Chorei... ;( Valeu a pena, obrigada por tudo elenco mais lindo do mundo \o




Sniff ;(


Kisses, Thay ;*

4 comentários:

  1. seu tumblr é 10!
    lindo adorei os videos q vc espôs.
    amei,amei, amei.......

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH que bom que você gostou!! Fico muuito feliiiz mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. esse blog e o melhor que ja conheci estou muito feliz . espero que vc continue com esse blog que e maravilhoso

    xau

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Muito obrigada!!! Alegrou minha noite ;D Continuarei siiim, pode deixar *-*

    ResponderExcluir