Dia Mundial do Rock

Hi everybody!!! Hoje é o Dia Mundial do Rock e como eu amo esse estilo musical, não poderia deixar de fazer minha homenagem. \o
Então aí vão alguns de meus rocks preferidos!
First, os mais antigos e clássicos, depois os modernos ;) Enjoy \o


1- I love rock'n roll - Joan Jett & Blackhearts
Conheci esta música na versão da Britney Spears que ela canta no filme Crossroads - Amigas Para Sempre.
Mas a versão original da Joan é perfeita *--*






2-  Bad Reputation - também da Joan
Adoro essa música!!! Viciei , depois que a ouvi em 10 coisas que eu odeio em você.



3- It's my life - Bon Jovi
Essa música é demais!!!! Adoro colocar ela no volume máximo e cantá-la bem alto para que o mundo ouça: It's my life !!!
Confira a letra (incrível) (AQUI)




4- Sweet Child O'mine - Guns n' Roses
Minha preferida do Guns *--* Ooooohhh sweet child o' minee!




5- I don't wanna miss a thing - Aerosmith
Linda, linda, linda...



e os mais modernos...


6- Nobody's home - Avril Lavigne
Adoro várias da Avril, mas Nobody's Home me lembra de momentos difíceis da minha vida, a letra espelhava exatamente o que eu estava sentindo , por isso adoro-a \o



7- Rockstar - Nickelback
Amo Nickelback, Never Gonna be Alone é a minha preferida, mas Rockstar é perfeita para esta ocasião *--* E esse clipe, é muito legal!




8- So What - P!nk 
Minha preferida desta cantora é a música Fuc**n Perfect (mas já postei ela aqui) e a que combina mais com o dia mundial do Rock é So What! P!nk consegue transmitir uma força enorme através desta canção. E o clipe é engraçadíssimo!




9- I hate everything about you - Three Days Grace
Adoro essa música e cantava ela bem alto antigamente quando certa pessoa me dava nos nervos... rs.



10 - Numb - Linkin Park
Amo Linkin Park, mas Numb é clássica!!! A primeira música deles que ouvi e desde então, me apaixonei *--*



Bônus * Bring me to life - Evanescence 
Ah, Evanescence não podia ficar de fora!!! Amy Lee arrasa! E Bring me to Life é um clássico da banda.



Gente, se eu fosse colocar todos os rocks que gosto, não ía caber nem em dez posts!!! *--*
O Rock fez da minha vida melhor \o Quantas vezes já não aliviei minhas tensões,  chorei minhas mágoas, pulei de alegria... ao som dessas músicas!
E tudo o que o Rock representa, na minha opinião é Força \o
Rock na veia pessoal, haha \o


Kisses, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário