Feelings (Pós Harry's end)

Hi my friends! Pois é, já passou um dia haha e eu ainda não superei o fim de Harry Potter... creio que vá demorar um tempo para eu me acalmar.
Vocês perceberam o quanto estou em depressão pós-HP final... Minhas atualizações do Facebook, posts do blog, músicas que ouço ... só tem a ver com a saga, rs.
Nem consigo excluír o contador do Potterish  e o plano de fundo do trio ;( But, hoje dedicarei boa parte do meu tempo ao blog, mudarei algumas coisas e acrescentarei outras, por isso não se espantem se acessarem e verem o design sem sentido. Até eu achar algo que combine perfeitamente... demora....
Quero melhorar muitas coisas e assim facilitar a leitura de vocês e proporcionar mais diversão (:
Lá vou eu falar de HP de novo... haha, mas o Letras de Músicas Terra, elaborou uma lista de reprodução especial a qual estou ouvindo agora *--* Acessem (AQUI)
Ahh, aguardem o próximo post com uma excelente dica de personalização de cadernos \o


P.S: Só para terminar (ai como estou desolada Senhor...) um trecho de Magic Works - As Esquisitonas, que dedico a todos que amam Harry Potter.


And don't believe that magic can die
No, no, no, this magic can't die!!!!!!!!!!!!!! ♪


Kisses, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário