Letters* Aprende...

Hi my readers! Passando aqui rapidinho, para postar um texto de Shakespeare que gosto muito e que me ajudou no dia de hoje (: Amanhã volto para minha casa em Sumaré \o, me aguardem *-* Pena que a Avril ainda não chegou aqui em SP, nem acredito que estou na mesma cidade para qual ela virá em algumas horas *O*

Aprende...
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!


William Shakespeare 
(ou será que não?? Pessoal da minha turma da Letras entende, hehe, um dia conto o porque desta dúvida sobre o Will, ahaha).


Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário