Movie* As 7 regras do Amor

Hie everybody! Como estão? Espero que muito bem ^^
Há algumas semanas assisti um filme muito legal, que uma amiga me emprestou.
As 7 regras do Amor é divertido e impressionante!
O filme narra a história de Amy que quando pequena recebeu da mãe um gráfico de vida muito louco! Antes de falecer, a mãe da garota elaborou um roteiro para que Amy vivesse bem, mesmo sem tê-la por perto. 
Ela de acordo com as fases de vida de Amy determinou quando esta deveria ir para o acampamento de verão,  que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar – apenas pelo sétimo namorado. 
Amy deveria ter muitos namorados, para ganhar experiência e poder se casar com o cara certo (o sétimo). 
A garota seguiu TUDO o que a mãe escreveu, tinha se tornado obcecada por listas e uma vida já planejada. Amy guarda um baú com uma recordação de cada namorado!! Rs.
E NADA pode dar errado nas metas que a mãe dela traçou, a moça faz de tudo para garantir que tudo saia conforme o que foi determinado pelo gráfico.
HAHA, morro de rir com ela, a Amy é muito doida ! Ela marca encontros com pessoas que nunca viu na vida, para ver se encontra namorados, como se isto fosse uma mera tarefa de alguma lista de atividades a fazer.
Até que certo dia, surge em sua vida imposto pelo destino... Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado, era o cara PERFEITO. Gentil, educado, carinhoso, lindo, inteligente, certinho e trabalhador *---* Mas havia um pequeno detalhe, ele não era o sétimo, era o sexto! Então Amy, elabora um plano para que o sexto vire o sétimo.
É muito engraçado, o jeito com que ela lida com a situação! Amy é obcecada pelo roteiro e não se desvia dele por nada. A pobre moça tem que se controlar para não assumir de vez um compromisso sério com Daniel.
Ela se apaixona completamente, mas o bendito gráfico impede que os dois fiquem juntos.
Amy encontra a solução para este impasse ao ser convidada pelo seu amigo, funcionário da padaria que ela frequenta todos os dias, para acompanhá-lo até um casamento. A moça usaria-o e desta forma tornaria ele o sexto, terminaria com ele e voltava para Daniel. 
Ah dá uma dó do Peter (interpretado pelo Patrick Dempsey de Grey's Anatomy)! Pois, ele realmente gosta da Amy, mas ela nem dá bola pra ele e quer apenas usá-lo.
Tudo pronto e Amy segue com Peter para o casamento que se realizará em outra cidade.
O moço confessa para a garota que o casamento é de sua ex e pede à Amy que ela finja ser sua namorada, para não decepcionar os amigos dele que não querem ver o cara na fossa em relação à ex. 
Amy concorda e os dois desempenham seus papéis muito bem!
Mas....ambos começam a se envolver de verdade, Amy percebe o quão legal e incrível Peter é e começa a se sentir confusa.
Não posso contar mais, se não entrego o enredo inteiro! 
Porém, garanto que o final é incrível!!! Amy e Peter são tão fofos juntos! Daniel é tão príncipe encantado! E o mais legal é que depois de cometer um grande erro, Amy percebe o que de fato sua mãe queria lhe mostrar.
A moça descobre quem realmente é o que realmente a faz feliz. 
O coração sempre nos surpreende e uma coisa é certa.... não há regras para os sentimentos e mesmo quando o coração parece estar completamente errado e a razão grite: hey, você não pode se apaixonar por fulano (a)! Não adianta, você já se apaixonou... Aceite e não reprima os sentimentos, porque eles dão sempre um jeito de voltar. 
Siga o seu louco coração, pode parecer que você vai quebrar a cara... mas no fim, todos os desvios te direcionam para a sua felicidade pura e verdadeira  :)


~*LINKS
- Assista o filme (AQUI)
- + sobre o filme (AQUI)


 Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário