Pré-estreia Harry Potter

Hi my lovely readers! Pois é..., nem acredito que já assisti ao filme conclusivo de Harry Potter...
Parece surreal, ainda não 'caiu a ficha'!!! Mas vamos lá, preciso compartilhar esta experiência fantástica com vocês!
Imaginem a minha ansiedade quando restava apenas one day para o grande dia! Quase não consegui dormir na noite do dia 13 para 14....
Faltando poucas horas para pegar o ônibus rumo ao cinema, meu coração pulava de aflição...Eu estava indo assistir o fim de Harry Potter...
E como nas grandes aventuras (e se tratando de mim é claro, rsrs) sempre acontece alguma coisa para abalar nossos planos... O ônibus que eu e o Rafa íamos pegar, atrasou cerca de UMA HORA!
Nossa, eu estava em completa paz de espírito (pós leitura de Comer, Rezar, Amar *--*)... mas o ônibus (ou melhor, a ausência dele) me deixou completamente nervosa. E como sou pessimista, já pensei:
"Pronto, não vou conseguir assistir HP!!! A fila deve estar enorme....!"
Mas graças a Deus , chegou uma perua e embarcamos nela..
Entramos no Shopping Dom Pedro desesperados .... os boatos eram de que a fila estava gigantesca!
Meu ingresso *--*
E realmente, havia muita gente!! Todos unidos pela mesma paixão!! Centenas de pessoas encarando toda aquela fila, aflitos e cansados por causa de Harry Potter. Horas e horas esperando o grande horário: meia-noite e um.
E então começou a nossa saga..., eu, o Rafa, seu irmão Leandro, o Arlindo, o Fábio e o Anderson permanecemos assim como os outros fãs naquela fila.
Calor, cansaço... angústia ( o fim estava chegando *O*) e ansiedade....
Fiquei observando as pessoas..., havia Voldemort, Lúcio Malfoy, Draco, Hermione, Snape e até o Harry!
Gente com vestes da Grifinória, da Sonserina, da Corvinal e da Lufa-Lufa...
Fãs poderosos com suas varinhas mágicas enfrentando todos os obstáculos de uma pré-estreia.
E ahhh quantos artefatos legais!!!! Havia um fantoche da Edwiges tão fofo *--*
Várias camisetas, bandeiras, toucas, cachecóis, revistas, livros.... endoideci de vontade!!!
E eu ali... com nada além do meu coração pottermaníaco. 
Mas eu via algo em comum ao olhar para todos os fãs...! Por trás dos olhos cansados diante da exaustão de permanecer por horas na fila.., o brilho do amor por essa saga.
O desespero diante do fim iminente, a luta interna em aceitar que a estória que marcou nossas vidas chegara à sua conclusão.
Eu me sentia em casa...encontrava em cada indivíduo daquela fila... a mesma paixão. Harry Potter mudara todas aquelas vidas de alguma forma. Todos estavam enfrentando aquilo tudo (e não foi fácil) porque amavam muito o universo criado por J.K. Rowling.
Crianças, adultos, jovens e idosos.... Hogwarts abrigou a todos.
E lá veio o otimista funcionário do cinema dizendo:
"Nem adianta gritar, a sala 15 vai ser a última a ser aberta e vai demorar muito"
E surpresa... adivinhem qual era a minha sala... HAHA, mas não importava... íamos assistir legendado e completaríamos a jornada em 3D! Apesar de tudo, foi legal ficar na fila... tinha cada figura! E o repertório musical foi de "Dormi na praça" até "Atirei o pau no gato"...kkkkkkkkkkkk 
E meus friends fizeram da espera mais divertida *--* Estava demorando muito, já era quase meia-noite e nada de liberarem a sala (fuuuuuuuuuuuuu!).
Mas finalmente, a espera acabara...
Pegamos nossos óculos 3D, conseguimos ótimos seis lugares ... sentamos, fizemos a famosa OOOOLAAA e então... 
Ah meu coração quase parou.... quando vi a tumba branca do Dumbledore e a cara mais branca ainda do Voldemort...TODOS naquela sala vibraram, batendo palmas e gritando.
Quando vi o símbolo da Warner vindo em minha direção... quis agarrá-lo para mim haha.
E gelei ao ver o famoso letreiro de Harry Potter. 
A partir daí... só emoção.. sem brincadeira! Emoção do começo ao fim. Todas as cenas são preciosas e carregadas de sentimento. A batalha de Hogwarts, poxa... indescritível!!! É SENSACIONAL!
Aliás... TODO O FILME é maravilhoso!!! Atuações incríveis e menção honrosa ao Alan Rickman, ele foi o THE BEST!
Chorei litros durante o filme, mas sobretudo na parte da estória do Snape. É linda!
O beijo de Rony e Hermione foi digno de prêmio de melhor beijo do ano (supera o da Bella e do Edward :P)
A profª Minerva arrasou e arrancou muitos aplausos de todos nós. Gente, não tem como explicar...só assistindo para ter noção da magnitude de poder desse filme! Eu não conseguia piscar! Todas as cenas são eletrizantes e nós fãs... não queríamos perder nenhum minuto do precioso último filme.
Rimos, choramos (é... mais choramos do que rimos...), vivenciamos a magia de Harry Potter.
Sentimos na pele o que as personagens sentiram.... 
E quando os créditos finais apareceram...vazio.
Tudo o que senti foi um enorme vazio dentro de mim. O filme era uma horcrux minha e quando ele acabou, uma parte de mim morreu.
Me afundei na poltrona e não queria sair de lá nunca mais! Olhei ao meu redor e tudo o que vi foram as caras desoladas dos fãs. Todos com a mesma expressão. 
Olhando para o chão, com o olhar angustiado.
Harry Potter ACABARA... era o fim.
Eu não podia acreditar naquilo! Bati o pé no chão e implorei: Deus!!! Não pode ter acabado!
Um filme passou na minha cabeça... toda a minha estória com o Harry.
E ao lembrar do menino que sobreviveu senti... que Harry Potter não acabou! Ele permanecerá para sempre nos nossos corações! Hogwarts sempre estará aberta para aqueles que precisarem dela!
Permanecemos com Harry até o fim \o  Mas SEMPRE teremos essa magia conosco... 
Uma vez pottermaníaco, sempre pottermaníaco !!! 
Subi as escadas do shopping escuro... com lágrimas escorrendo pela face. Doeu muito...
A sensação é muito estranha..., é como se... tudo tivesse perdido o sentido. Pode parecer exagero, mas quem é fã, entende \o
Porém pessoal.... força!!!!!!  J.K. Rowling nos deu nossa carta para Hogwarts quando escreveu o primeiro livro da saga. Os trouxas não compreendem, mas nós sabemos que a magia de HP é eterna *---*

Gente, eu poderia ficar falando tudo o que senti... durante horas e horas... só para degustar uma vez mais este último filme, but.. não quero matá-los de tanto ler rs.
Gravei uns vídeos e vou ver se consigo postá-los aqui (: Também tiramos fotos, mas não estou com todas ainda ;/ Vou ver se encontro algumas no site do Potterish... a equipe de lá estava na minha sala *--*

Agora estou olhando para o poster que ganhei ontem... que frase mais cruel!! 
TUDO TERMINA EM 15 DE JULHO
HAHA, não terminaaa... não mesmo!


P.S: Acho que a música O' Children de Nick Cave (da cena da dança do Harry e da Mione, em HP7 Pt. I) se encaixa perfeitamente para nós... fãs desolados!



Hey, little train! Wait for me!
I once was blind but now
I see Have you left a seat for me?
Is that such a stretch of the imagination?
......

Hey little train! We are all jumping on
The train that goes to the Kingdom
We're happy, Ma, we're having fun
It's beyond my wildest expectation
.....
O children
Lift up your voice, lift up your voice
Children
Rejoice, rejoice
.....


Tradução**

Ei, trenzinho! Espere por mim!
Estive cego, mas agora vejo
Você deixou um assento para mim?
Será que é sonhar demais?
......

Ei, trenzinho! Estamos todos embarcando
No trem que vai para o Reino
Estamos felizes, mãe, estamos nos divertindo
Isso excede minhas mais indômitas expectativas
.....

Ó, crianças
Levantem sua voz, levantem sua voz
Crianças
Alegrai-vos, alegrai-vos



P.P.S:  Friends que me acompanharam e me aguentaram kkk, obrigada (:
To be continued...
Kisses, Thay ;* 

2 comentários:

  1. eu tava lá!!! na mesma sala! chegamos 15h achando q a fila ía estar pequena e já tinha um monte de gnt na frente!!! Meu irmão deu duas entrevistas pq acharame el mais parecido com o Harry! haha

    ResponderExcluir
  2. Sériio!? Que legal!! Às 15:oo.. UAU, o que não fazemos pelo Harry! Noossa que show ter um irmão parecido com o Harry *---*

    ResponderExcluir