Real Life* I love SP

Hi my lovely friends!! Finalmente estou de volta ao meu lar, doce lar... *-*
Adoro Sumaré, apesar de tudo... haha, é aqui que vivem muitas das pessoas que amo (:
Cheguei às 16:30 aqui, mas ainda estou exausta!
Ontem fui à Pinacoteca com minha prima Alessandra, aquela escada da Estação da Luz, me matou, paguei todos os meus pecados!
Visitamos a exposição, fomos ao Café da Pinacoteca e logo depois fomos caminhar no Parque da Luz, by the way... ele é lindo!!
No post vocês podem ver algumas fotos (o resto tem no meu Face), vale a pena visitar a Estação da Luz (Museu da Língua Portuguesa, logo em frente a Pinacoteca e do lado o Parque da Luz *-*).
É bem fácil de chegar lá de metrô!
Depois deste tour, passamos na Saraiva e eu passei muito tempo admirando tantos livros maravilhosos que sussurravam o meu nome: "Thay venha me ler, venha...!" haha.
E no fim, ganhei da Ale e do meu primo Guto, o livro que mais desejara depois de Harry Potter - A magia do cinema...: Harry e seus fãs, de Melissa Anelli *-----*  fiquei tão feliz!
Logo em seguida, fomos assistir Meia Noite em Paris! Eu simplesmente AMEI o filme e logo logo faço a resenha dele aqui no blog!
O passeio em  SP foi muito bom! Pude ver meus tios, primos... visitar livrarias, a Av. Paulista, shoppings (pois aqui em Sumaré não há shopping ¬¬'), receber conselhos sábios...
Adorei tudo! Matei a vontade de comer sushi (aqui em Sumaré não vende sushi haha)!
Andei pela Liberdade no meio de um monte de orientais, o que fez com que eu me sentisse em casa!
Arranjei tempo para ler pedaços do Curso de Linguística Geral, haha.  Me choquei com a morte da Amy (que Deus a tenha), pulei agitada por estar na mesma cidade que a Avril *-*
Enfim, creio que aproveitei muito bem a minha última semana de férias, graças à minha amada família! Obrigada a todos por tudo  *-*
E o melhor...., tenho assunto para muitos posts, então fiquem ligados pessoal!
*Para ver a imagem ampliada, clique nela ;)

Museu da Língua Portuguesa *-*

Parque da Luz (dentro do laguinho, nadavam peixes lindos)

Sunshine no Parque da Luz

Pinacoteca *-*

No Café da Pinacoteca

Av. Paulista - MASP

Pinacoteca

Av. Paulista

Zé, o gato (da Ale e do Guto) mais fofuxo do mundo (que parece o Bichento, da Mione *-*)