Songs of my days

Hi everybody! Eu estou de férias finalmente *O* Poderei manter o blog atualizado \o 
Hoje passei o dia inteiro fazendo uma prova super trabalhosa de Morfologia & Fonologia, por isso o post é bem rápido *-*
Nestas últimas semanas, baixei novas músicas e compartilho com vocês algumas delas! Nada como uma boa canção para encher nossas vidas de boas sensações!


1- Just a kiss - Lady Antebellum 
Vi o clipe desta música sem querer..., fui conferir uma tradução e acabei acessando o link do vídeo.
Nossa, eu simplesmente amei tanto ele quanto a música *-------------* Estou viciada agora..., não consigo parar de ouvi-la. É uma das melhores músicas que já ouvi !!! 
Tradução (AQUI)
Gente, não consegui colocar o clipe oficial aqui, mas VOCÊS TEM de assisti-lo *--* 
Bem (AQUI)




2- Pick it up - Fergie feat. Will.i.am & Fat Joe
Ah, essa música é viciante também  *----------*  Tradução (AQUI)




3- Love you like a love song - Selena Gomez
O novo vídeo da Sel, me fez ficar repetindo o refrão : "I love you like a love song baby" ♪ a semana inteira, haha. A música é bem animada, dá até vontade de sair dançando!
Tradução (AQUI)




4- I don't care - 2NE1 
Esse grupo coreano do qual já falei arrasa \o E quando estou começando a ter indícios de tristeza, assisto os clipes para me anima e dar um up na alto estima e na vontade de viver.
Tradução (HERE)




5- Reach out - Hilary Duff
Está aí outra música animada!! *-------* Desde Wake Up que eu não me empolgava tanto com as músicas da Hil (: amei!
Tradução (HERE) Para ser sincera, não gostei muito do clipe, mas.. só para ilustrar a música...



Kisses, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário