Feelings* Place

Hi my lovely readers, perdoem-me o sumiço! Ontem fiquei fazendo árvores sintáticas e isso me tomou o dia inteiro! Logo depois mergulhei no livro Jane Eyre de Charlotte Brontë e quando percebi já era meia-noite!
Acabei de ver o último episódio da primeira temporada de The Vampire Diaries *-* logo faço um post-resenha sobre esta!
Estava pensando... há sempre um lugar, um lugar que nos faz bem... ou algum que nos dá inspiração, que faz com que sintamos vontade de conhecer, só de olhar em fotos ou ver em filmes...
Hogwarts, Nárnia, OZ, País das Maravilhas e tal... Mas existem lugares reais que podemos sim visitar *--* Às vezes este lugar é bem em frente a sua casa e você nem percebe! Nesta semana, enquanto esperava a van  que me leva para a Unicamp, reparei no céu cor-de-rosa diante de mim e sorri: "Poxa que lugar inspirador e olha só... é bem em frente à minha casa!".
Olhe os locais que você visita, preste mais atenção..., quais te fazem bem? Que lugares fazem você feliz? Quais deles te fazem se sentir em casa? Há tantos lugares neste mundo lindo que Deus criou!
Trago imagens dos locais que me despertam estes bons sentimentos... (para ver a imagem maior, clique nela ok?), primeiramente serão fotos pessoais que eu mesma tirei, simplesmente amo fotografar lugares, coisas e pessoas... depois seguem-se fotos de locais que desejo muito visitar!
Ficaria mais interessante se vocês vissem o post ao som de Can't take it in - Imogen Heap e tema de As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa *-*



"Sou um pouco de todos que conheci,
um pouco dos lugares que fui,
um pouco das saudades que deixei,
sou muito das coisas que gostei.
Entre umas e outras errei,
entre muitas e outras conquistei"
Ramon Hasman

O lugar em frente à minha casa *-*
O amor não acaba, ele continua em outros lugares.
Tati Bernardi

Foto tirada pela minha BFF Lêh, de nossa escola do Ensino Médio, o lugar onde passamos
os melhores anos de nossas vidas *-*
“ Saímos pelo mundo em busca de sonhos e idéias. Muitas vezes, colocamos em lugares inacessíveis o que está ao alcance das 
mãos. Quando descobrimos o erro, sentimos que perdemos tempo buscando longe o que já tínhamos perto. Nos culpamos pelos passos errados, pela procura inútil, pelo desgosto que causamos. Não é bem assim: embora o tesouro esteja enterrado na sua casa, você só irá descobri-lo quando se afastar... “No final você só irá entender o valor quando perder e depois recuperar”.
( Paulo Coelho )

Eu no Parque das Flores - Shizuoka, Hamamatsu, Japão

O Bosque existe: é um dos meus lugares mágicos, onde minha imaginação anda de mãos dadas com a realidade.
Lya Luft

Parque da Luz - SP

 Embora venhamos de lugares diferentes, falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só. '
Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore

Em Julho, na Liberdade - SP (que fofs o casalzinho ali *-*)
Agora as fotos do  We Heart It! 
A vida esconde nos lugares mais simples sua grande beleza que revela qual o significado de porque persistimos em continuar vivendo.

Tumblr_lpi540f2f41r112eqo1_500_large

Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa(...) Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

Tumblr_lpq1nctdvm1qdbh4no1_500_large
Algum lugar do Japão *-*
Temos que viver e andar nos lugares onde realmente nos sentimos bem. Fazer o que realmente sabemos e gostamos de fazer e não passar a vida toda com medo de se arriscar, de perder, de se decepcionar. A felicidade é pra quem não tem medo dela. É pra quem luta, mesmo correndo o risco de perder. É pra quem corre atrás dos seus sonhos, mesmo tendo que renunciar, às vezes, tudo que conquistou.

6066611416_b7a1c9f69f_z_large
Ahhh, linda Londres

"Não ande apenas por lugares que já conhece, eles só lhe trarão recordações. Tente buscar novos caminhos, poderá colher muitas flores".

Tumblr_lqaj21j1ip1qec3guo1_500_large

A vida é feita de lugares estranhos, caminhos diferentes, estradas que cruzam...
A existência deles permite nós sabermos que existe um fim e um começo, apesar de na maioria das vezes não encontrarmos.

Tumblr_lqafcq9wi31qjxor6o1_500_large

Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.
Goethe

Tumblr_lmjj1krrqr1ql6frro1_500_large

Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.
Frank A. Clark

Tumblr_lq13ihkicj1qaobbko1_500_large

O coração do homem é como o mercúrio, tanto está aqui agora, como logo a seguir está noutro lugar, hoje assim, amanhã a pensar de outra forma.
Martinho Lutero

378026949_large

Bônus


Vou me refugiar em um destes lugares... ah não, acho melhor ir para debaixo dos meus cobertores, na minha caminha... na minha casinha... afinal nada como o nosso Lar não é? Sou totalmente Dorothy às vezes, rs.

Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário