Movie and Music

 and MHi everybody! Como estão? Espero que bem ^^
Já eu, haha, estou doente... a gripe me pegou de jeito, não estou nem aguentando ficar de pé *O*
É muito difícil eu adoecer, mas quando adoeço... fico mal demais! Estou concentrada sobretudo  nas leituras das disciplinas desse semestre da universidade e estou cheia de ideias relacionadas ao meu curso!
But, não abandonarei o blog! Esses dias eu estava com uma música na cabeça, a música tema de um filme, então pensei... nossa há muitos filmes que eternizaram músicas! E aqui vai uma lista de cenas (e músicas) que marcaram muitas vidas....


1- My Heart Will Go On - Celine Dion (Titanic)
Essa é clássica! Linda, linda, linda *-*
Letra (AQUI)


2- Linger -The Cranberries (Click)
Eu já gostava da música antes, mas admito que o filme valorizou-a demais!
Letra (AQUI)


3- . Love is a Battlefield - Pat Benatar (De repente 30)
Esse filme é um prato cheio de músicas legais! But, Love is a Battlefield é a música principal, nunca tinha ouvido, adorei a cena em que a Jenna (Jennifer Garner) dança com suas amigas na festa do pijama *-*
Letra (AQUI)





4- Vienna - Billy Joel (De repente 30) 
A cena é emocionante e eu me identifiquei DEMAIS com a letra da música!
Letra (AQUI)





5- Why can't I - Liz Phair (De repente 30)
 Why can't I, foi amor à primeira "ouvida" haha, acho que fiquei ouvindo a música umas dez vezes seguidas!
Letra (AQUI)





6- Pretty Woman - Ray Orbison
Nunca assisti o filme, mas conheço a música e adoro!
Letra (AQUI)





7- Suddenly I See - K.T Tunstall 
Amo o filme e a Anne *-* Já tinha ouvido a música na novela Belíssima, tinha me encantado por ela e achei incrível quando a ouvi no filme.
Letra (AQUI)




8- My girl - The Temptations
Owwwwwwwn *-* Esse filme é muito fofs e a música então!
Letra (AQUI)




9- Iris -  The Goo Goo Dolls.
Sem comentários, super emocionante...
Letra (AQUI)




10-  Can't Take My Eyes Off Of You - Frank Valli
ADORO a cena em que o Heath faz a performance da música para toda a escola ouvir!
Letra (AQUI) 



Bônus - Em homenagem à minha BFF Pam, Can't get enough of your love babe - Barry White* Encontro com seu ídolo.
Morri de rir com a cena e fiquei com a música na cabeça por um longo tempo!
Letra (AQUI)






Depois que vimos as cenas e ouvimos as músicas, elas não saem da nossa cabeça e assim ... ficam eternizadas *-* Há muitas outras é claro e espero que venham muito mais! A-do-ro!




Kisses, Thay ;*

Um comentário:

  1. Nossa! ameei o post *-*. Conheço quasee todas. My Girl eu canto de cabeça kkkkk é um dos filmes que eu mais via quando eu tinha uns 8,9 anos. Até usei ela num trabalho ano passado...

    E quando a musica do filme "Own"... Adoro o Barry e adoro maaais ainda esse filme *-*-*-*

    ResponderExcluir