Movie* Fairy Tales Remake

Hi my lovely readers! Me desculpem pelo longo período (haha, ok, exagerei um pouco, foram apenas dois dias) de ausência aqui no blog! Mas sabem como é, as aulas voltaram e eu estou animada com as leituras e tudo o mais. Também estou terminando a primeira temporada de The Vampire Diaries \o e comecei a assistir Fairy Tail, um anime bem legal (:
Percebo ultimamente, que a indústria cinematográfica tem apostado muitas fichas em remakes.
Acho está ideia muito boa, ver de novo (nem que seja de maneira modificada) alguma estória , sempre é legal. A maioria, abrange contos de fadas que ganham adaptações no mundo real, dando vidaà animação e aproximando mais , espectadores e filmes. 
Já assisti alguns da lista que compartilharei com vocês, mas outros ainda estão em processo de produção e não vejo a hora de poder conferí-los na telona! *-*


-Remakes atuais de Contos de Fadas - 
/ Já lançados:
* A Garota da Capa Vermelha - Uma versão dark de Chapeuzinho Vermelho, estrelada por Amanda Seyfried (adooro ela, de Querido John)  e dirigida por Catherine Hardwicke ( a diretora de Crepúsculo). Eu vi o filme, gostei dele, não é nada mal!
Me encantei pelos dois bonitões que morrem de amores pela Valerie (Amanda)! Fiquei curiosa diante do suspense sobre quem era o lobo mal e amei o final! A Pam fez uma resenha sobre o filme (AQUI). Vale a pena conferir e também tem o livro!
* A Fera - Versão moderna de A Bela e a Fera,  estrelada por Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer, haha já falei muito sobre o filme (AQUI)
* Alice no País das Maravilhas - Ahh, Tim Burton arrasou no remake meio obscuro e intrigante de Alice! Amei de paixão o filme!!!! Atores incríveis, como Helena Bonhan Carter e Jhonny Depp encantaram a trama!
* Mulan - Um de meus desenhos Disney favoritos!!! A chinesa Ziyi Zhang ( de Memórias de uma Gueixa) faz o papel da corajosa protagonista, infelizmente ainda não vi o filme *O*
/ Em breve
Snow White and the Huntsman - Estrelado por Kristen Stewart (haha, mais conhecida como a Bella de Twilight), o filme tem lançamento previsto para  1º de junho de 2012. Será como esperado, uma versão dark do conto de fadas Branca de Neve. Ao que se sabe, na verdade... este será o primeiro filme de uma trilogia.Chris Hemsworth ( protagonista de Thor e cunhado da Miley Cyrus haha) fará o papel do caçador, Charlize Theron será a rainha malvada e como eu já havia mensionado no post sobre o último filme de Piratas do CaribeSam Claflin (suspiros) será o príncipe *-*. Não vejo a hora de poder assistir este filme!
The Brothers Grimm: Snow White - Pois é haha, mais Branca de Neve...e será lançado pouquíssimo tempo depois que Snow White and the Huntsman, deve chegar às salas de cinema em 29 de Junho de 2012. A protagonista da estória será Lily Collins (de Um Sonho Possível e atual namora do Taylor Lautner *-*) e Julia Roberts (diva) será a Rainha Má.
Creio que o filme será fiel à estória dos Grimm e aposto que sairão outros filmes baseados nos demais contos dos autores (espero que sim).
* A Bela e a Fera- Ahhh fiquei sabendo que uma nova versão do meu conto de fadas preferido será lançado em breve, dirigido pelo aclamado diretor de O labirinto do fauno, Guillermo del Toro! E o melhor, estrelado pela minha grande ídola Emma Watson!! 
* Malévola - Dizem que será a próxima empreitada de Tim Burton, um remake de A Bela Adormecida, que terá como protagonista a bruxa malvada. Estou louca para ver, será incrível poder enxergar a estória sob o ponto de vista da vilã!


Quero ver todos esses filmes logo!!! Tomara que sejam feitos mais remakes, também desejo assistir novamente as versões em desenho e ler os contos nos quais eles foram baseados *-*
Que menina nunca sonhou em ser uma princesa? Até hoje espero meu príncipe, mas acho que ele caiu do cavalo , bateu a cabeça e perdeu a memória kkkkk considerando minha sorte (Lei de Murphy muito obrigada ¬¬'), só pode!






Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário