Movie* Meu malvado favorito

Hi my friends! Que domingo mais gostoso, bom para assistir um filme... foi o que eu fiz, depois de passar o sábado inteiro fazendo tarefas da faculdade. Há tempos que eu não via um desenho e senti vontade de fazer isso nesta tarde!
Assisti a animação Meu Malvado Favorito, todos diziam que este filme era bom e assim, resolvi vê-lo. Realmente é muito legal!!! Adorei e recomendo! Confiram minha resenha (:
Tudo começa com o misterioso roubo da pirâmide Gizé, do Egito. Os jornais noticiam que o mundo está a procura do grande vilão que cometeu a malvadeza do século. 
PhotobucketConhecemos então Gru, um malvado que sente seu orgulho ferido, ao ver-se ameaçado por um concorrente que cometeu um ato mais terrível do que qualquer outro que ele já havia praticado. No começo achei que Gru fosse bonzinho, monta uma bexiga de cachorrinho para um menino que perdeu seu sorvete *-*, mas depois faz questão de furar a bexiga, destruíndo a alegria do garotinho! Ele também congela a fila de pessoas do Café, só para passar na frente! Juntamente com seus ajudantes, os pequeninos seres amarelos chamados mínions (que são uma graça, em todos os sentidos da palavra) e do Dr. Nefario, um cientista doidão, Gru decide que vai superar esse tal vilão e arma um plano terrível: roubar a Lua.
Para executar tal feito, ele precisa de dinheiro e assim vai em busca de um financiamento no Banco do Mal haha. 
Quando o Gru está no saguão de espera do banco, aparece um ser muito estranho e engraçado, o cara me lembrou muito o Bill Gates, haha que fica enchendo a paciência dele. 
O protagonista nem dá atenção para o esquisito que usa uma roupa que parece um pijama, nas cores laranja e branco. Morri de rir quando ele faz uma dancinha!
O gerente mal encarado do banco diz que não vai ajudar Gru, enquanto ele não ter em mãos uma arma encolhedora,  que por acaso está na mão do Vetor, justamente o esquisitão que estava no saguão! Gru não acredita que aquele cara sem jeito e desastrado é o vilão do século que roubara a pirâmide de Gizé.
O nosso malvado, tenta de tudo para conseguir roubar a arma encolhedora, mas não consegue de forma alguma! A fortaleza de Vetor é impenetrável!
Até que três garotinhas,  a pequena Agnes, Edith e Margo vendendo biscoitos, conseguem entrar nos domínios de Vetor, já que o vilão é viciado em biscoitos!
Então Gru tem uma ideia! Usar as garotinhas para conseguir a tal arma!
As meninas moram em um orfanato. Fiquei morrendo de dó delas, vivendo naquele lugar sob a guarda de uma mulher sem coração, sonhando com o dia em que terão uma família de verdade. 
O maldoso Gru decide adotá-las e consegue! Ele tem uma aparência assustadora, um narigão e uma cara que condiz com seu status de vilão. Edith e Margo não gostam muito do novo pai, mas a fofa da Agnes agarra a perna dele e parece amá-lo instantaneamente o que deixa Gru espantado.
É muito engraçado quando as meninas chegam na mansão obscura do malvado e começam a mexer em todas as coisas dele haha, deixam-o doidinho! Achei hilária a cena em que ele diz: "Deixei prontas, todas as coisas que uma criança precisa!", e aponta para  recipientes de ração: um com doce, outro com água ... e jornais no chão, para elas fazerem suas necessidades!
O plano inicial de Gru era usar as meninas para entrar na fortaleza de Vetor e logo livrar-se delas... mas...
Aos poucos ele começa a se afeiçoar pelas meninas! São maravilhosas as cenas em que ele está com elas! A parte do Parque de Diversões é a melhor! Ele se diverte, volta para a casa com o rosto pintado de coelho, algodão doce na mão e cheio de brinquedos,  morri de rir...
Eu só não conto mais, porque assim... estragarei a surpresa! Mas posso garantir que o final é espetacular! Me afeiçoei ao Gru *-* e a Agnes é linda!
Amei demais esse desenho!!!! Os mínions são muito engraçados, o Vetor é tão ridículo que você morre de rir com ele também. Pessoal, assistam... não vão se arrepender!
O que eu aprendi com o filme? As crianças podem tornar nossas vidas felizes,  há coisas mais importantes do que nossos planos de obter sucesso e que todo coração pode ser regenerado!








~* LINKS
- + sobre o filme (AQUI)
- Assista o filme (AQUI)






Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário