Pottermore* Harry continua \o

ohmysatelliteheart:

belowtheprecipice:

helivesunderawaterfall:

I wasn’t the only one who sung this, right?

 BLESS THIS POST.

I JUST READ IT SINGING JUST LIKE THE SONG.ME GUSTA. 
Essa paródia é demais, haha
Hi my lovely readers! Hoje terminei de devorar Harry, a history (no Brasil, Harry e seus fãs) de Melissa Anelli e é claro que me senti impulsionada a fazer uma resenha imediatamente (próximo post)!
Eu e mais milhares de fãs espalhados por todo o planeta, vivemos uma grande aventura ontem.
Os registros para acesso antecipado ao Pottermore, foram abertos ontem (aniversário do Harry e da J.K *-*), na madrugada de sábado para domingo descobrimos como funcionaria o processo de seleção para o acesso VIP. 
Durante 7 dias (período entre 31/07 a 06/08), serão divulgadas no site, 7 desafios sobre os 7 livros da saga, quem acertar a resposta do desafio a tempo, ganha o registro vip.
Fiquei esperando o first desafio ser liberado até 01:30 da manhã, pensei que ele ficaria disponível durante todo o dia 31,  mas aah como me enganei!
Enquanto tomava café da manhã, acessei o Pottermore para saber se o desafio já havia sido liberado e qual não foi a minha decepção ao ver a seguinte mensagem:
"Sorry, Day 1 registration is now closed."
Cacei na net e descobri que a pergunta tinha sido divulgada às 04:30 da manhã!!! But, depois de duas horas, os registros tinham sido esgotados, chance de ganhar acesso vip no primeiro dia foram pelo ralo.
Me senti imensamente frustrada e excluída, haha! Várias pessoas conseguiram o privilégio! E então me senti determinada, eu iria conseguir o meu registro vip no dia 2!!!!
Graças às informações da minha friend de curso Marina, armei todo o meu plano... Iria ficar acordada até às 04:30 da manhã, tudo pelo Harry.
Depois disso fiquei inquieta e chateada ... , mas recebi a visita da minha sister BFF Lêh e consegui me distraír *---*
A madrugada chegou e assim, se iniciou a minha saga...
Eu só encontrava posts no Tumblr, de fãs desesperados... morrendo de sono, mas que não se deixavam vencer pelo cansaço, não perderiam a oportunidade de conseguir acesso antecipado, nem que para isso precisassem virar a noite esperando.
E foi deste jeito mesmo..., 04:30, 05:00 e nada do desafio day 2.
Eu estava quase me rendendo ao sono, enquanto esperava assisti um documentário interessantíssimo sobre o trio Dan, Rup e Emma *-*
Meus olhos doiam, sentia dores por todo o corpo, a cabeça latejando... e um pensamento na cabeça: J.K. libere logo, eu preciso do desafio 2, preciso...
Até que na milionésima vez em que apertei  F5, me deparei com o desafio!!! A pergunta era sobre a HP e a Câmara Secreta: em que capítulo do livro, o jogo de quadribol entre Grifinória e Lufa-Lufa tinha sido cancelado? 
Procurei e encontrei, enquanto isso a Marina ia dando coordenadas haha (thanks \o)... capítulo 14, depois disso tínhamos que multiplicar o número por 42 = 588.
O link foi direcionado para a página de fotos da Warner sobre o  último filme da saga.
Me desesperei, pois as fotos não estavam carregando no meu note (eu e o trauma da Lei de Murphy), depois fiz algo e a página carregou, cliquei na Magical Quill e então... aaah nem acredito, consegui meu registro!
A Magical Quill havia detectado que eu tinha uma vaga em Hogwarts *----------* quase gritei de alegria, me contive... pois eram altas horas da madrugada, haha.
Foi tão emocionante ver meu nome no livro de registros de alunos, rs. Eu não teria que esperar até Outubro (quando o site será liberado para todos).
 Dei vários prints, que vocês conferem aqui no post!
Achei linda a união entre os fãs, compartilhando ajuda uns com os outros nos sites! 
Espero que todos tenham conseguido o registro \o
E... pessoal que não conseguiu, não se desesperem... vocês tem ainda mais cinco dias de chance! Fiquem de olho no Potterish e no Tumblr!
Depois que fiz o registro, não consegui dormir haha, cochilei um pouco e acordei às 08:30... sou praticamente uma zumbi! Passei o dia inteiro lendo Harry e seus fãs, acabei agora há pouco!
Mas valeu a pena, a aventura da madrugada, foi uma aventura conjunta com a geração Harry Potter *-------* Pottermore promete pessoal!!!


CLIQUE NA IMAGEM , PARA AMPLIÁ-LA







Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário