Happy Birthday Hermione!

Hi my lovely readers!! Hoje... 19 de Setembro é aniversário de Hermione Jean Granger (agora, Hermione Jean Weasley), eu não poderia deixar de fazer um post inteiramente dedicado à ela!
Já escrevi sobre a Mione (AQUI), mas hoje trago algo novo para comemorar o aniversário dela.
Hermione é minha inspiração, sou um reflexo dela para dizer a verdade! Aposto que o meu bicho papão com certeza seria alguma professora dizendo que fui reprovada em todas as matérias (ahh e por acaso hoje sonhei com essa cena! Haha).
Compartilho com vocês, alguns dos meus momentos preferidos da Mione (frases, fotos e vídeos!). Happy Birthday Mione!






"Pare,pare!Não é Vingardium Leviosaaaaa,é Vingardium Leviosa!!!!!"









"Nós sempre estaremos com você Harry,não importa o que aconteça."






 "É assim que fica meu cabelo de costas?"



"Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram. Podíamos ter sido mortos,ou pior,expulsos." 



"Eu... livros! E inteligência! Há coisas mais importantes,como amizade e bravura." 




"Pelo menos ninguém da Grifinória pagou pra jogar,só entrou quem tem talento." 







"É enfeitiçado para parecer o céu lá fora. Li em Hogwarts, uma história." 





"Da próxima vez crie coragem e me convide para o baile antes que outra pessoa convide e não como última opção!" 

   
  "Eu sei, eu vejo como você olha pra Gina,você é meu melhor amigo, Harry."

  "Emocionante não é? Quebrar as regras!"



" - Hermione,você é uma garota." 

"- Bem observado." - Rony e Hermione 



- O professor R.J. Lupin.
 - Você sabe tudo! Como ela pode saber de tudo?! 
- Está escrito na maleta, Ronald.
 - Ah. - Hermione e Rony







Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário