Letters* Picture/Movie

Hi guys! Como estão?? Espero que muito bem ^^  Aposto que estão felizes, já que o fim de semana está chegando (menos eu haha). Minha semana foi cheia!  Segunda-feira, eu e a Giu fomos visitar uma escola, para a disciplina de Escola e Cultura, na terça eu li, na quarta eu li e na quinta eu li mais ainda haha... hoje, li novamente e assim sigo lendo! Mas resolvi dar uma passadinha aqui, para mostrar que estou viva \o
Eu adoro essas imagens de filmes do Tumblr/We heart it que apresentam algumas falas transcritas *-* com mensagens bem legais (: Seguem-se as minhas preferidas!




Amélie Poulain *-*



Tumblr_lr08qq7dzf1qf0ksao1_500_large
Amélie



Uma linda mulher
A última música


Alice_large
Alice in Wonderland


Um Amor para Recordar











Tumblr_ljm446nxgc1qcmbndo1_400_large
Um Amor para Recordar



                                                                     O Diário da Princesa







Procurando Nemo



Tumblr_lrfuap4mng1r2k1nqo1_500_large


Shrek













Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário