Music* Songs at night

Hi my lovely readers!!! Essa semana fiquei deveras atarefada, ontem teve prova e ontem fiquei fazendo um trabalho de Escola e Cultura ... enquanto isso pensava em um tema para o post... Mas a noite passada, foi uma delícia lá na faculdade (depois da aula ok?) ficar com os amigos, ouvindo som de violão (tocado pelos meus friends Hiago (as nove primeiras) e Cassemiro ( as duas últimas)) , cantar maravilhosas melodias e morrer de rir com certas encenações de músicas haha*-* Compartilho com vocês, algumas dessas canções que eu, a Giu, o PC e o Chico ouvimos... , que embalaram a minha noite e me deixaram feliz e relaxada (na faculdade, pois é rs)! Enjoy!




1- Wonderwall - Oasis








2- Segredos - Frejat






3- A sua maneira - Capital Inicial






4- Wherever you will go - The Calling








5- Me encontra - Charlie Brown Jr.






6- Só os loucos sabem - idem








7- Do seu lado - Jota Quest








8- Fogo - Capital Inicial








9- Eu nunca disse adeus - idem








10- How remind me - Nickelback








11-  Para bailar la bamba








Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário