Pela Web

Hi my lovely readers? Como estão?? Espero que bem ^^ Hoje é feriado, então posso descansar um pouco a minha mente, escrevendo um novo post *-*
Trago hoje, algumas dicas de sites interessantíssimos, que na minha opinião deveriam ser conferidos (:
Enjoy \o


*Mude seu visual (AQUI)
No Taaz , você pode fazer upload de suas fotos e ver como ficaria com outros visuais! Podemos mudar o cabelo, colocar maquiagem, copiar cabelo + maquiagem de celebridades. Eu me viciei no primeiro dia, fiz um monte de montagens com minha foto e o mais legal, é que estas ficam perfeitas *-* coloquei uma foto minha, loira no meu perfil do Face e todos pensaram que eu tinha feito a mudança radical de morena para loira haha. 
Vejam algumas fotos:




*Adivinhação (AQUI)
Esse site bombou quando eu postei o link no meu Face! Trata-se de um site em que um gênio adivinha qualquer personagem que você pense! Pensamos em alguma figura real ou fictícia, em seguida respondemos à perguntas, falando Sim , não ou talvez e depois de algumas poucas o gênio adivinha em quem você pensou! Funciona mesmo, é incrível!!! Fiquei com medo no início! Ele acertava todas e não tinha como ele saber só pelas poucas perguntas Oo
Testem vocês mesmos e vão ver! O Akinator, acertou de Darwin á Kero-Chan!


* Aprenda outro idioma (AQUI)
Quem me conhece sabe o quão fascinada por outros idiomas eu sou! No busuu.com, você pode fazer cursos online (nível básico e intermediário) de várias línguas, como: Francês, Inglês, Italiano, Espanhol etc. 
É muito legal, estou fazendo italiano básico e inglês intermediário *-*
Recomendo!! Lá você aprende alguns vocábulos, lê diálogos, faz um exercício para outras pessoas corrigirem, batem papo com estrangeiros e fazem um teste! Já conversei com pessoas do Chile, do Peru, dos USA... simplesmente adoro esse intercâmbio de conhecimento!
Aprendi muitas coisas do italiano! Ché bello!


*Jogue com os filósofos (AQUI)
Esse jogo da Superinteressante é demais e viciante! Nele, você escolhe um filósofo para lutar com outro! Eu fiz o Santo Agostinho e o Descartes detonarem o Maquiavél haha! O golpe do Descartes é demais!!! Plano Cartesiano nele!! \o


*Deixe suas fotos lindas! (AQUI)
Esse site é demais! Bem simples de usar e possui uns efeitos maravilhosos! *-* Vejam algumas de minhas fotos, utilizando ele:








Vale a pena!


*Leia mangás (AQUI)
Esse site de mangás é ótimo! 


Pessoal, por hoje é isso, logo ... posto mais dicas! ;)




Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário