Special Post

Hi my lovely friends! Esse... é um post especial (como já devem ter percebido pelo título haha) *-* O fiz em resposta à postagem especial  que a Pam fez no blog dela (e dedicou a mim :'(  que emocionante... calma Thaís... calma, rs. Vocês podem ver esse post lindo (AQUI).
Então... comecemos o post! \o
Dedico-o especialmente à Pam *-* E nele quero celebrar a Amizade (:
Todos vocês sabem o quanto viver é complicado, o quão tortuosa é a nossa jornada como seres humanos, às vezes tudo parece estar dando errado e tudo o que você tem vontade é de desistir, daí vem a tristeza... o desânimo.. MAS, Deus sabendo das dificuldades humanas enviou-nos Anjos em forma de gente! E esses Anjos são mais conhecidos como: Amigos.
Colegas... existem vários, mas Amizade Verdadeira (como a nossa Pam *-*) é algo muito raro e precioso (aposto que se o Sméagol soubesse disso, teria imediatamente deixado de lado o anel (the precious haha) e teria começado uma coleção de amigos *-*), portanto se você foi agraciado com a benção da Amizade Verdadeira, cultive-a e cative cada um de seus amigos.
Graças a Deus, eu possuo grandes amigos verdadeiros (não é uma quantidade muito grande, mas o que importa não é o aspecto quantitativo e sim qualitativo - translating --> antes ter poucos amigos verdadeiros do que muitos falsos!), amigos esses que acabaram se tornando irmãos e irmãs *-* E como um grande presente, Deus tem colocado em minha vida mais pessoas maravilhosas que apesar de conhecer há pouco tempo, já considero como integrantes desse lugar no meu coração destinado aos Amigos Verdadeiros.
Descrever a Amizade é algo complicado, não se trata de algo simples... a Amizade é na verdade uma coisa simples mas que possui MUITAS características!
Eu vou escrever aqui o que o meu coração tem a dizer sobre esse fato tão lindo da vida.
Amigos são os membros da família que podemos escolher. Não temos laços de sangue, mas temos laços de sentimento, de coração.
O amigo é uma criatura incrivelmente corajosa e maravilhosa, pois sabe de todos os seus "defeitos"... mas mesmo assim te atura!
Vejam como exemplo eu e a Pam...
Estamos sempre unidas... na alegria, na tristeza, na raiva (sai de baixo kkk), na serenidade etc. Somos cúmplices de loucuras, psicólogas particulares uma da outra, conselheiras, consoladoras, seguranças, investigadoras.... somos de tudo!
Sonhamos juntas, planejamos o futuro, relembramos o passado e vivemos o presente.
Presente e te ter como amiga-irmã Pam ;)
Morremos de rir, conversamos sobre assuntos loucos (esses dias atrás era sobre cometas, neutrinos e teoria da relatividade O.o), suspiramos juntas pelos nossos sonhos em forma de gente, tão inalcançáveis mas que nas nossas mentes estão bem perto haha (você tem 4 e eu só tenho um espertinha!), viajamos em nossas imaginações compartilhadas, colaboramos com os planos insanos uma da outra, compartilhamos nosso gosto imensurável pela leitura, pelas músicas... e conseguimos superar nossas diferenças, pois nos complementamos!
Você esteve presente em TODOS os momentos mais difíceis da minha vida, sempre ali... me amparando (ou contribuindo com as minhas esperanças mais impossíveis rs), me ouviu quando eu quis falar, me deu conselhos sábios, me ajudou a enxergar a luz quando eu estava mergulhada em escuridão.

Obrigada por me fazer rir quando eu queria chorar (haha 555, womanizer e mais um monte de coisas \o), obrigada por falar duramente comigo quando eu precisava, obrigada por rir da minha cara algumas vezes (criatura do mal ~.~ rs), obrigada por sempre me desejar Boa sorte ao quadrado redondo dos catetos hipotéticos vertebrados da hipotenusa alien anaconda do espaço relativo da teoria das cordas que vai mudar o mundo :D (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) *-* e principalmente... obrigada por ser VOCÊ. 
Eu poderia ficar aqui a tarde inteira enumerando as tantas coisas boas que você me trouxe e traz até hoje... Mas o post viraria um livro haha.
Sendo assim... expresso tudo o que você significa para mim, dizendo que
somos como:
* A Blair (you) e a Serena (me)







* O Sheldon e o Leonard




* A Bonnie e a Elena 



* Selena e Demi







e mais um monte de gente que eu não consigo lembrar Oo...
Um dia vamos para a Califórnia em busca de nossos sonhos (haha siim, duplo sentido evidente).
Quero dizer que SEMPRE estarei aqui (estava nas vidas passadas, por que não estaria nessa também?? kkk) para o que der e vier!
Pois somos irmãs e não é possível se separar da família! Love U Miss Boneta Lerman Crawford Cooper de Silva












Kisses, Thay ;*

Um comentário:

  1. Ai meu Deus, Thay, sério, assim vc me mata :'(
    Choreeeei, e de verdade (buááá)...
    E como sempree, vc me fez rir entre lágrimas :) kkkkkkk
    Obrigada, Obrigada, Obrigada. Nao por tudo, mas simplesmente, por existir e ser o MEU TUDO.
    Minha melhor amiga, companheira (de vida, de loucura, de sonhos...), e principalmente, por ser meu anjo *-*

    Te adorooo miga-irmã *-*

    ResponderExcluir