Top 5 - This song

Hi my friends, hoje tive minha primeira prova do semestre ;O e estou a remoendo! Passo aqui rapidamente, pois tenho que compartilhar com vocês, cinco clipes musicais que vi nesta semana e achei incríveis ^^
Indicações dos meus friends Hiago (os três primeiros) e Pam (o último). 




1- Home - The Goo Goo Dolls
O Hiago adorou o clipe por conta da simplicidade dele... concordo, o simples acabou se tornando incrível 
*-* O Sol, a noite, a garota, os carros, as ruas.... 








2- Into your arms - The Maine
Ah esse vai para minha lista de favoritos!!! *-*






3- Pork and beans - Weezer
Muito engraçado, genial esse clipe, me arrancou boas gargalhadas!




4- Just a kiss - Lady Antebellum
Melhor clipe que já assisti até o momento!!!! Ai... sem comentários...






5- Stereo Love - Edward Maya & Vika Jigulina
A  Pam amou o clipe (eu também) pelo cenário deslumbrante *-*






Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário