Anime* Kimi ni Todoke

Hi my lovely readers! Há séculos, que tive a ideia de fazer um post sobre o anime "Kimi ni Todoke" e hoje decidi fazê-lo \o
Conheci Kimi ni Todoke, através da minha friend Tha, ela me emprestou duas edições do mangá, li ambos com desespero  e nossa... me apaixonei pela estória! Sabe o que é mais legal? Eu já passei por uma história bem parecida! Então, acabei me identificando ^^
Alguns dias depois, descobri que havia o anime também e por sorte (destino, haha), uma outra amiga, a Ana tinha a primeira temporada em DVD! *---* Assisti ela inteirinha e nossa.. :'( é incrível! Tanto é que até mereceu um post aqui!
Vamos ao que interessa... a estória (:


"Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta." (Fonte: Wikipédia)
kimi ni todoke

Gente, a estória é linda *-* Dá uma dó da Sawako :'(
Eu já estive na pele dela, sei como é ser rejeitada (sim, já sofri bullying!) haha... foi por pouco tempo, mas sei como é...
Mas, daí aparece o Kazehaya-kun (*-*)!!!!!! O anime/mangá começa, de fato, quando os dois começam a conversar (: Acompanhamos então, a mudança na vida da Sa *-*
Todos os episódios são maravilhosos! Acontecem muitas coisas interessantes, aventuras e desventuras...
Tem o lado cômico também, eu dei risada em muitos episódios! Aparece um professor super doidão que se acha (ele é jovem e treina o time de beisebol), creio que ele seja o personagem mais engraçado do anime! A Sawako também me mata de rir às vezes, ela é muito ingênua, boazinha, estudiosa, insegura, delicada *--* (qualquer semelhança comigo é mera coincidência, rs, hoje já não sou tão ingênua, cresci e aprendi a ficar atenta em relação às pessoas). O lema da menina é: fazer uma boa ação por dia. Você fica torcendo por ela, desde o início! Não tem como não se encantar pelo casalzinho Sawako e Kazehaya!
Mas... eu fiquei fula da vida também, porque sabem como é, não é? Sempre aparece alguém para atrapalhar tudo! 
Surge uma menina linda, maravilhosa e popular que combina super com o Kaze... e a coitada da Sawako se sente um nada, sente como se não tivesse condições de disputar com uma garota tão perfeita.
Maaaaaas.. haha, o que ela não sabe é que... (não vou contar, hehe).
Depois de algum tempo, a Sa (graças ao lindo do Kazehaya, haha) encontra duas melhores amigas, a Yano e a Yoshida... é tão linda a amizade delas... e mais lindo ainda é ver essa amizade crescendo! Tem um amigo deles também.. que é demais , o  Ryu, adoro ele!
Acontecem vários mal entendidos, o que dá a graça do anime.. mas no final, tudo se resolve *-*
Tem cenas muito fofas entre o Kazehaya e a Sawako, acho que chorei em 80% da primeira temporada haaha.
E... isso me lembrou demais da minha própria história, mas é claro, haha.. (como eu tenho uma sorte incrível= ironia) o Kazehaya da vida real não gostava de mim , mas.. foi bom aquele tempo viu (estou me sentindo tão velha haha, bons tempos... os 15 anos, como mudei!)? Pena que não volta ;/ Hoje vejo o quanto fui mais idiota que a Sawako haha. 
Eu tenho certeza de que vocês vão se apaixonar tanto pela estória, quanto pelo Kaze! Ele é perfeito gente! Amigo de todos (e todas  ¬¬' kk), tem um coração enorme, é carinhoso (fofs demais *o*) e o mais legal, quando NINGUÉM dá atenção à Sawako, a vê trata a mesma com muito carinho, ele é um verdadeiro anjo na vida da garota!
A pessoa mais improvável de fazer isso, acaba fazendo... quem diria que o super popular (as meninas chegam ao consenso de que ele não era nem de uma , nem de outra,  era de todas rs) iria começar a andar com a feiosa (na verdade, a Sawako não tem nada de feia... ela só é mal cuidada - SPOILER- isso muda depois), CDF,  tímida e rejeitada por todos? 
Pois é... o mundo dá voltas, e sou prova viva de que isso pode acontecer (por mais que o fim, no meu caso, tenha sido triste.. kkk ok, não vou chorar minhas mágoas, não mais... passou, passou... rs). Kazehaya foi o primeiro a perceber o quanto a Sawako era incrível (SPOILER- depois TODOS acabam percebendo)! :'( aah é lindo e emocionante! Recomendo demais!!
Descobri que também existe um dorama, assistirei \o


P.S: Contem até 10 em japonês (it, ni, sam...) quando der raiva... do casal protagonista (um não revela para o outro o que sentem e isso dá nos nervos fuuuuuuuuuu*, kkkk. Espero que a Sawako tenha mais sorte que eu.. haha e que a autora da estória faça um final feliz logo \o








~* LINKS
- Assista o anime Kimi ni Todoke (AQUI)
- + sobre Kimi ni Todoke (AQUI)








Kisses, Thay ;*

2 comentários:

  1. Ahhhhh! Adoreeeei.
    Fiquei até com vontade de veeer *-*
    (mais uma coisa para minha lista de desejos NAO realizados rsrs culpa sua criatura má :P)
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk, você faz o mesmo comigo!!! >.< não tem do que reclamar, haam

    ResponderExcluir