Especial - Children's Day

Eu (com 5 anos) e meus amigos japas, no Japão rs!
Hi my lovely readers!!! É Dia das Crianças, eu não poderia deixar de fazer um post especial!!! Achei linda a ideia que se propagou no Facebook, de colocar em sua foto do perfil... a imagem de algum desenho que marcou sua infância (a minha foto era a do Pikachu depois passou a ser,da Mulan, haha). Foi incrível entrar no Face e ver todos os meus amigos com avatares de desenho, revivi as maravilhas do meu tempo de infância *-*
Acho que a melhor fase das nossas vidas é a infância, ser criança é realmente TUDO de bom! Nada de preocupações, só ficamos na vida boa..., brincando o dia inteiro..., assistindo desenho... e o melhor...
Nós não somos chatos e desiludidos (ficamos assim, quando crescemos). Ser criança é acreditar no impossível, não ter medo de fazer o que gosta só porque os outros vão achar que é ridículo fazer tal coisa, ser criança é ser forte... e não dar a mínima para os obstáculos.
Quando pequenos, se queremos algo... lutamos até o fim por aquilo... por mais impossível que pareça ser, conseguir a coisa em questão. Temos vontade, energia.. e o melhor... otimismo, alegria.
Lembro-me de que quando tinha uns 10 anos, cismei que queria saltar de um brinquedo no parquinho... que tinha quase um metro e 60 de altura. Ía até o parquinho, todos os dias... tentava pular, mas parecia tão auto! Não me importava, eu iria conseguir... não desisti (desde pequena, eu era teimosa e persistente) e num belo dia consegui pular! Hoje é dia de deixar a chatice de ser adulto e ressuscitar a criança que existe dentro de você!! Eu ajudarei, é claro... relembrando algumas coisas do nosso tempo de infância.


*Mostrarei as aberturas de alguns desenhos, que assistia quando criança (anos 90-2006) e ... que , para mim... são inesquecíveis!


- O Fantástico Mundo de Bob
Nossa, eu viajava mais que o Bob hein!? (ainda hoje, viajo... rs). Amava esse desenho *-*




- Castelo Rá-tim-bum
AAH INESQUECÍVEL!!!! Acho que esse é o maior "desenho" brasileiro que marcou minha infância! Me lembro de assistir Castelo Rá-tim-bum desde os cinco anos! HAHA, sempre cantava as músicas do ratinho ("Tchau preguiça, tchau sujeira... adeeeus, cheirinho de suor... ♪), adorava as experiências do Tíbio e do Perônio e queria muito ser cientista naquela época (rs, ainda hoje tenho esse desejo secreto, shh !), amava as estórias que a tia Morgana contava. Morria de raiva da Celeste kkk e tinha pena do Dr. Abóbrinha! Sem contar, as outras atrações da produção, como aquela música que fica na cabeça >.< (lava uma, lava outra... lava uma mão ♪) e o Marcelo Taz como o carinha do Porque sim, não é resposta! HAHA, realmente inesquecível! Pedro, Biba, Nino, Zequinha, Mau (e até o porteiro chato rs) fizeram da minha infância , muito feliz!! Oops, quase me esqueci de mencionar o Gato e a Biblioteca *-*  Raios e Trovões!
(A abertura não é tão legal quanto a músiquinha do ratinho!)






- Pokémon
Ahhh... Pokémon é simplesmente, o desenho que mais acompanhou-me durante minha infância. Lá no Japão (onde passei 6 anos), assistia sempre! Sabia cantar a abertura completa, em japonês, tinha um Pikachu e tudo... Jamais me esquecerei do Ash, da Misty, do Brock..., dos três idiotas mais adoráveis de todos os tempos : Jessie, James e Meowth!


"Preparem-se para a encrenca!
Encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder às estrelas!
Jesse!
James!
equipe rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se
Para lutar!" 





- Dragon Ball Z (e GT)
Nossa, quem disse que menina não gosta de uma boa dose de pancadaria e luta? kkkk , eu adoro! Aquele Madimbu me dava nos nervos >.< (e ainda acho que ele é primo do Patrick, do Bob Esponja haha). Meu preferido.. é o Dragon Ball GT (o mais novo) *-* E que ódio que eu sentia do narrador do anime!!! Kkk, sempre me deixava morta de curiosidade!
Adoro a música dessa abertura:




- As Três Espiãs Demais
Sam, Alex e Clover.. nossa... já brinquei muuito de As Três Espiãs, com minhas amigas, quando éramos crianças! Sempre gostei dessa coisa de ação, de desvendar mistérios *-* E as meninas representavam tudo isso, sob a visão feminina... sempre fashion e com aqueles acessórios incríveis (que eu sempre quis ter, rs)! (Eu era a Sam \o apaixonada por estudos e de cabelo comprido, haha).




- Scooby Doo
Meu pai me apresentou, o maravilhoso desenho de Scooby Doo!! HAHA... daí... pronto, me apaixonei pelo cachorro mais fofo de todos os tempos! A Mistério S.A, acompanhou-me durante grande parte da minha vida! Eu, Scooby  Fred, Velma, Daphne e Salsicha íamos à procura de pistas para desvendar sérios mistérios! *-* Ah, que saudade (eu era a Daphne, kkk embora ache que sou mais parecida com a Velma).




- Doug
Nossa, haha... o Doug sou eu! Adorava acompanhar as aventuras desse garoto, junto com seu cão Costelinha, seu melhor amigo Skeeter e o resto da turma! Hoje, percebo o quanto me pareço com ele, haha! Escrevendo no diário, imaginando situações loucas (que jamais aconteceriam na vida real)... e tem toda aquela neura dele em relação à Patti Maionese, kkk ... morro de rir até hoje!






- Os Ursinhos Carinhosos
Ownt *-* Assistia muito, eles eram tão fofinhos *-* Vai dizer que você nunca quis ter um ursinho carinhoso, só para você?




- Rugrats, os Anjinhos
CLÁSSICO! Assisti muitoo, esse desenho no Japão mesmo (tínhamos canais em português)!
Como a Angélica era maldosa! KKK e aquela boneca dela, Cíntia... nossa parecia um mini-espantalho, rs! Adorava as aventuras deles todos! Saudades do Tommy, dos gêmeos Phil e Lil, do Chuckie ! *--*




- Bananas de Pijamas
Esse desenho, eu assistia desde os três anos de idade! Minha mãe vivia cantando: "Bananas de pijamas, descendo as escadas ♪






- Power Rangers
Clássico, no Japão e no Brasil! Assisti muitas versões de Power Rangers! Tinha um monte de bonequinhos, em miniatura (incluindo o MegaZord!) HAHA. (Eu sempre queria ser a rosa kk).






- A Caverna do Dragão
O Mestre dos Magos sempre me deixava agoniada! HAHA.






- Os Camundongos Aventureiros
Emily e Alexander  ,haha e que raiva do Sem- Rabo, rato trapaceiro!






- Ultraman 
Esse, eu assistia no Japão, em japonês mesmo! Adorava e até tinha um boneco do Ultraman!
(Eu fico me perguntando, por que raios ele coloca as mãos na cintura O.o haha) 




- Rá-tim-bum
Senta que lá vem a história! HAHA. Nossa... sem palavras! Adora tudo o que compunha esse programa infantil, da excelente TV Cultura *-*




- Rupert
*-* 


- Caillou
Eu tenho só 4 anos, todo dia crescendo e aprendendo.. sou Caillou ♪]




- Digimon
Outro que marcou minha infância, no Japão *-* Eu tinha um digivice! Thaymon evolui para ... Yamasakimon! kkkk






- Hi Hi Puffy Amy Yumi
Minhas roqueiras japas.. preferidas \o






- Disney Cruj
Lembro-me que chegava da escola (no Brasil), sentava-me no sofá-cama da minha avó e assistia Disney Cruj (inteirinho) comendo miojo *-* Ê saudade!






- O Mundo de Beakman
Minha iniciação à Ciência *-* adoro, foi lá que aprendi... como se formava um arco-íris!
Adorava o Lester!



- Coragem, o Cão Covarde
AHhh .. Coragem lindo e corajoso!





Gente, tem muitos desenhos legais... se eu fosse citar todos, iria acabar escrevendo um livro *-*
Confira mais coisas sobre a infância (AQUI) e relembrem vocês mesmos, quais desenhos marcaram suas vidas! (:


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! NÃO DEIXEM QUE A CRIANÇA QUE EXISTE, DENTRO DE VOCÊS, MORRAM! E que as crianças de hoje saibam aproveitar bem, essa fase incrível!
Porque.. .haha, se eu pudesse iria para a Terra do Nunca e jamais cresceria \o


P.S: Farei um post à parte sobre os desenho Disney \o


Kisses, Thay ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário