Feelings* S.O.S Risada

Hi my friends! Final de semana chuvoso, planos de ir ao cinema com a Pam (assistir Os Três Mosqueteiros) destruídos, haha, mas ok, o tempo está propício a ficar em casa (:
Adiantei coisas da faculdade e assisti Hairspray- em busca da fama, um musical muito legal, sobre o qual farei o próximo post \o 
Hoje notei que precisava de risadas! Aliás, nada como rir!! Você que está precisando de um pouco de bom humor e alegria, aproveite o post!
Trago aqui algumas imagens que farão um sorriso nascer em seu rosto (:


Pura verdade, haha.


como que 10 minutos podem me mudar tanto?




Hilário!





Kkkk, morri.







Ownt *-*








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lol


307566_259192370784859_239725116064918_684424_1381233761_n_large


Vai me dizer que nunca cantou isso?
Cantoria_large




Verdade e digo isso por experiência própria \o
Tumblr_lm6n4ngt6x1qd7q8co1_500_large




HAHA.
Tumblr_lpons6gxck1qbdjoxo1_500_large




Pior que é verdade!





kkkkkkkkkkkkkk







Like a ninja \o esse é o gato do Jackie Chan







Muito louco O.o







Morri... haha.








Hehe, aí sim é bom ser forever alone







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa... trágico, rs.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nunca consegui..., até hoje sou frustrada rs


Sempre.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tem gente precisando de 96587452124564 potes desse shampoo e condicionador…  :p   kkkkkkkkkkkkkkkkk   Tá bom eu sei que o meu cabelo é o melhor…   lol
Sinta a #indireta  ;)




Kisses, Thay ;*

Um comentário:

  1. Hahahahaahah, Rachei kkkkkkkk
    Adorei a propaganda do Leao kkkkkkkkk
    E aquele gatinho lá em cima, no PC??? ain que fooofo, quero um para mim *-*

    ResponderExcluir