Feelings* Fracasso

Hi guys! Como estão? Espero que bem *-*
Como sabem, eu andei ocupada... estudando para a prova de gramática, a qual me inspirou á fazer esse post.
Sabe quando você se mata, se esforça para fazer algo e no final das contas, acaba sendo um fracasso? Pois é.
Eu estudei por 5 dias (um total de 28 horas), sempre fiz TODOS os exercícios... daí chego na prova e UMA questão acaba com a minha vida. A frase da questão apresentava uma coisa que o profs não havia explicado.. ok, havia dois exemplos na apostila... mas bem no começo, como eu iria lembrar? Outra coisa..., eu não tinha aprendido aquilo no ensino médio ;/
Errei a questão e ela valia 4 pontos, me senti um fracasso total. 
E olha... que ironia, a palavra fracasso apareceu na frase. Senti como se todo o meu esforço tivesse sido em vão.
Mas..., Deus sempre ilumina minha mente, me dá um "sacode" e diz pra mim, o que eu devo tirar de toda essa situação... é o que passarei para vocês agora. Pois, o fracasso é inevitável em nossas vidas, sempre haverá algum fracasso... os seres humanos são falhos.
Esse post é um consolo para aqueles que se veem diante de um fracasso.
Hey pessoal, não fiquem tristes por conta de algum erro, de alguma coisa que não deu certo.
Tudo bem..., abracem a tristeza por 15 minutos, mas depois abandone-a e veja a situação por outro lado. 
É o que a personagem da Kirsten Dunst fala em "Tudo Acontece em Elizabethtown"... - Você vai escolher o quê? Ficar a vida inteira triste.. ou entristecer-se por 5 minutos e depois ir viver a vida e tudo o que ela tem para lhe oferecer? - aliás, indico esse filme e nossa .. que curioso, ele aborda justamente sobre a questão do fracasso!! Parece que era Deus me avisando, assisti o  filme no domingo *-*
O que seria de nós , sem os erros e fracassos? NADA. Os erros nos fazem aprender e podem perceber... são com os fracassos que mais aprendemos!
Você deve parar de lamentar o quão triste e injusta, tal situação foi para você e perceber que Deus vê tudo, Ele viu seus esforços e está te mostrando que há algo a aprender com isso. Levante-se mais forte ainda, renasça das cinzas... use o que você aprendeu e arrase na próxima! JAMAIS desista! Eu sou assim... , a cada soco que a vida me dá... mais eu tenho vontade de viver! Não existiria sucesso, se não houvesse fracasso. Nada é por acaso.
Ao invés de ficar remoendo as coisas que deram errado, tire o melhor dela e o mais importante... aumente a sua força!
Estudei demais e aconteceu isso, pois agora é que estudarei mais ainda! HAHA.
Há sempre algo bom, até mesmo nas situações que parecem ruins. Eu digo isso em relação à todas as áreas da vida.. seja acadêmica, sentimental, social...
O mesmo ocorre no Amor, você cansa de tanto quebrar a cara... já está de saco cheio, morrendo de vontade de dar na cara do cupido, mas não desiste...
Porque no fundo, você sabe o quão teimoso esperançoso você é! Sabe que com esses amores não correspondidos, você aprendeu e sobreviveu!
Fracassos acontecem a todo instante, não caia no buraco! Não permaneça nele para sempre!
Os fracassos ocorrem justamente, para que você pegue essa situação e transforme-a em uma coisa melhor ainda!!! Deus tem muitos planos para você! Não banque o cabeça-dura e faça tudo errado >.<
Lembre-se sempre: Depois da tempestade, SEMPRE vem o Sol.
E TUDO PASSA! Seja bom ou ruim, tudo passa...
Seja FORTE e lute com coragem... o mundo não para, para que você se conserte!!
Existem sempre pessoas dispostas a te ajudar a sair do buraco! Amigos, família... então... seja esperto e forte! \o


We are the champions, por mais que tudo esteja dizendo que não....!






Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário