Music* October's end

Hi my lovely friends! Passando aqui rapidinho, para despedir-me de Outubro (nossa, Novembro vem aí*O*) através de músicas que embalaram esse meu mês *-* Prometo que logo faço um post decente haha, só ando um pouquinho atarefada...! Mas, na sexta (não tem aula) eu escreverei algo legal, me aguardem (:
Por enquanto, confiram algumas das músicas que passaram pelos meus fones de ouvido!
P.S: Minha playlist, nesse mês, é quase que dominada por músicas de menina, haha.




1-  Valentine - Kinna Grannis
Eu nunca tinha ouvido nenhuma música dessa cantora, encontrei o clipe "Valentine" por acaso, foi amor à primeira "ouvida" haha, é fofo *-*
Letra (AQUI)








2- Maybe - Ingrid Michaelson
Postaram no Facebook e eu amei *-*
Letra (AQUI)








3- Gonna get over you - Sara Bareilles
Sem comentários, essa música é muito boa!
Letra (AQUI)










4- Marry me- Train
Linda, linda... vi o clipe na TV... e me apaixonei!
Letra (AQUI)






5- Won't go home without you - Maroon 5
Me apaixonei, desde que a ouvi no Rock In Rio *-*
Letra (AQUI




6- Romeo and Juliet - The Killers
Vi em um blog e amei!
Letra (AQUI)




7- Eu me remexo muito - Madagascar
HAHA, essa é para animar!




8- Uma criança com seu olhar - Charlie Brown Jr.
HAHA, nostalgia pura... voltei a ouvi-la *-*
Letra (AQUI)




9- Rabiosa - Shakira
HAHA, essa música fica na cabeça que é uma beleza! A letra não me agrada muito rs, mas eu gosto da música!
Letra (AQUI)




10- Clumsy - Fergie
Super nostalgia, ouvia muito em 2008 *-*
Letra (AQUI)






Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário