
Sabe aqueles momentos em que você se sente perdido? Como se nada fizesse sentido e tudo fosse sempre a mesma coisa? Você sente aquele aperto no coração e aquele desânimo "ah não, tudo de novo, todos os dias é sempre a mesma coisa..", a tortura começa, só de pensar no que tem de fazer. No fundo, há tantas coisas lindas que você queria que ocorressem, tantas paisagens, pessoas e situações que você anseia... Mas, o que tem para hoje é a mesma rotina.
Estás completamente perdido, não sabe qual o sentido da sua vida, que rumo tomar...
Foi aí que eu descobri que estar triste é estar perdido. De repente, como que um milagre (e sim, creio que tenha sido) você se encontra e então fica feliz.

Apenas, deixe seus sentimentos encontrarem o que anseiam, deixe Deus guiar os seus passos e Ele o faz de dentro do seu coração.
Sentir-se perdido é algo normal, afinal... para encontrar-se é preciso se perder. Mas, lembre-se sempre de que o mapa da sua vida, está dentro de você... pulsando, confie nele e vá se encontrar!!
Se te faz bem e não faz mal á ninguém... então deixa que venha, continue fazendo aquilo que te deixa feliz... não pare de encontrar-se!
Não tenha medo de se machucar no caminho, é preciso arriscar e sobretudo, confiar em seus sentimentos. Pare de lutar contra o que você é, e o que sente, permita-se sorrir, errar e viver intensamente.
Sempre haverá alguém (ou várias pessoas rs) aí do lado para te dar a mão (ou uma bela pancada, caso você esteja fazendo alguma coisa idiota rs) durante a caminhada.
Encontre-se hoje mesmo.... vá para além do que seu coração pede, aprecie aquilo que te faz feliz e acima de tudo, ame ... ame muito, ame a vida... pois o que nos move (e sempre nos moveu) é o amor.
E como diria Caio. F. Abreu: "Abrace o que te faz sorrir" ;D
Kisses, Thay ;*
Profundo isso viu?! É como tenho me sentido. Perdida existencialmente... E ainda procurando. Sempre recorro à musica quando estou assim. Sempre ajuda.
ResponderExcluirXOXO
*-* Eu também recorro à música e entro em meu mundo particular... concordo com você Tali!
ResponderExcluirPois é, o ser humano sempre vai se sentir perdido, buscando preencher um vazio, mas isso é bom... porque se fossemos completos, daí não haveria sentido em viveer e construir-se dia após dia (: