Feelings* Sobre perder-se e encontrar-se

123696856_vgvwfzqb_c_largeHi my friends! Ontem, tive a inspiração de escrever esse post, pois me dei conta de algo!
Sabe aqueles momentos em que você se sente perdido? Como se nada fizesse sentido e tudo fosse sempre a mesma coisa? Você sente aquele aperto no coração e aquele desânimo "ah não, tudo de novo, todos os dias é sempre a mesma coisa..", a tortura começa, só de pensar no que tem de fazer. No fundo, há tantas coisas lindas que você queria que ocorressem, tantas paisagens, pessoas e situações que você anseia... Mas, o que tem para hoje é a mesma rotina.
Estás completamente perdido, não sabe qual o sentido da sua vida, que rumo tomar...
Foi aí que eu descobri que estar triste é estar perdido. De repente, como que um milagre (e sim, creio que tenha sido) você se encontra e então fica feliz.
Tumblr_luelgminxx1r5s9y4o1_500_largeEntão, quando perder-se lembre-se de se encontrar! Nos encontramos nas coisas mais simples e belas que Deus coloca em nossas vidas. Encontre-se naquele sorriso, no beijo carinhoso da sua mãe, nos olhos brilhantes do seu cachorro ao te ver, em um bom diaa, em uma companhia, no Sol, naquela música que você tanto gosta , nos amigos, no filme, no livro, no riso... no céu azul, no abraço-abrigo....
Apenas, deixe seus sentimentos encontrarem o que anseiam, deixe Deus guiar os seus passos e Ele o faz de dentro do seu coração. 
Sentir-se perdido é algo normal, afinal... para encontrar-se é preciso se perder. Mas, lembre-se sempre de que o mapa da sua vida, está dentro de você... pulsando, confie nele e vá se encontrar!!
Se te faz bem e não faz mal á ninguém... então deixa que venha, continue fazendo aquilo que te deixa feliz... não pare de encontrar-se!
226385_201766593191790_123062711062179_467908_1097777_n_large
Não tenha medo de se machucar no caminho, é preciso arriscar e sobretudo, confiar em seus sentimentos. Pare de lutar contra o que você é, e o que sente, permita-se sorrir, errar e viver intensamente.
Sempre haverá alguém (ou várias pessoas rs) aí do lado para te dar a mão (ou uma bela pancada, caso você esteja fazendo alguma coisa idiota rs) durante a caminhada.
Encontre-se hoje mesmo.... vá para além do que seu coração pede, aprecie aquilo que te faz feliz e acima de tudo, ame ... ame muito, ame a vida... pois o que nos move (e sempre nos moveu) é o amor.
E como diria Caio. F. Abreu: "Abrace o que te faz sorrir" ;D

Kisses, Thay ;*

2 comentários:

  1. Profundo isso viu?! É como tenho me sentido. Perdida existencialmente... E ainda procurando. Sempre recorro à musica quando estou assim. Sempre ajuda.
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. *-* Eu também recorro à música e entro em meu mundo particular... concordo com você Tali!
    Pois é, o ser humano sempre vai se sentir perdido, buscando preencher um vazio, mas isso é bom... porque se fossemos completos, daí não haveria sentido em viveer e construir-se dia após dia (:

    ResponderExcluir