Music* Power \o

Hi my lovely friends!!!!! Que saudade! Como estão?? Espero que bem ^^ Aproveitando o meu estado de ânimo elevado, haha... trago esse post que há muito tempo queria compartilhar com vocês.
Aqui vai uma lista de músicas que me dão força. Isso mesmo, às vezes quando nos sentimos fracos... ouvir uma boa música pode nos reerguer! Música é um ótimo remédio!! Cada pessoa tem sua música-força e eu... mostro a vocês, as minhas. Espero que elas possam dar forças a vocês também *-*




1- God of Wonders - Third Day
Já postei essa música (AQUI), não posso deixar ela de fora da minha lista, pois é o meu hino de força!


2- Skyscraper - Demi Lovato
O hino de superação da Demi, sempre me transmite força!








3- Healer - Kari Jobe
Uma amiga compartilhou no Face e eu simplesmente amei! Não consigo parar de ouvir e sempre me dá energia, o amor de Deus sempre me fortalece!






4- You are for me - Kari Jobe
Idem!



5- Obrigado por estar aqui - Rosa de Saron
Não preciso dizer mais nada... a música fala por si só (Deus sz)! Indicação da minha friend-sister Giu *-*






6- O Dom de Amar - Catedral
Ah.. outra música que fala por si só (Deus sz) , indicação do meu angel Will *-* 








7- It's only life - Katy Voegele
Já postei (AQUI) e lembro-me que foi indicação da minha outra friend-sister(sumida) Lêh *-*


8- She will be loved - Maroon 5
 O refrão me acalma e dá força "And she will be loved ♪"






 9- A Marca da Promessa - Ministério Apascentar
MEU HINO DE VITÓRIA \o 






10- Beautiful - Cristina Aguilera
A letra diz tudo *-*








Kisses, Thay ;*

2 comentários:

  1. the universe declares your majesty!
    I'm waiting for.

    ResponderExcluir