Music* Taylor Swift

Hi my lovely readers!!! Hoje eu trago para vocês, um post mais que especial dedicado à minha cantora favorita Taylor *diva* Swift *---*
As músicas da Taylor tem me acompanhado por um longo período, nas horas de alegria e tristeza! Elas me trazem tantas recordações! Parece até que a Taylor me conhece, algumas das canções dela encaixam-se perfeitamente em minha vida.
 Linda, talentosa e fofa.. a cantora de 21 anos deslanchou sua carreira aos 16, com o single "Tim Mcgraw"  canção, que segunda a nossa leitora Lívia me informou, foi feita para um garoto que a diva namorava, mas que não veria mais (já que este iria para a faculdade), deixando assim uma lembrança dela para ele (que fofa *-*). O primeiro álbum da Tay ("Taylor Swift") foi o maior sucesso, vendeu no ano em que foi lançado, cinco milhões de cópias nos USA.  
A partir daí foi só sucesso na vida da moça, lançou "Fearless" e estourou nas paradas músicas com três músicas: "Love Story" , "White Horse" e "You belong with me". Conheci a Tay através de Love Story *-* foi amor à primeira "ouvida" haha e depois fui muito incentivada pela minha amiga-irmã Lêh (saudades de você <3), lembro dela quando ouço a Taylor !. O mais legal é que é a própria diva quem escreve suas músicas! A Tay ganhou vários prêmios muito merecidos! Atuou no filme "Idas e Vindas do Amor" e Hannah Montana - O filme (pequena participação) *-*
A Tay é minha inspiração, apesar de linda e maravilhosa... ela não tem muita sorte no amor (eu também não tenho nenhuma haha), mas ainda assim continua brilhando e arrasando, por onde quer que vá! Tenho certeza de que ela encontrará alguém que realmente a mereça (espero que o mesmo ocorra comigo, rs)!  A garota também é um grande ícone fashion, adoro o estilo girlie dela *---* Agora segue-se uma seleção que fiz das músicas da Tay que mais gosto e logo abaixo, os links para todas as suas músicas! 




1- Love Story
A música que me apresentou a Tay, adorei porque a música e o clipe são baseados em Romeu e Julieta *-*


2- You Belong With Me
Nossa, essa música conta minha história haha (ainda espero o final feliz ;) 




3- White Horse
Triste, linda *-* Já passei pela situação e perdi as contas de quantas vezes já cantei essa música, há alguns anos atrás!






4- Teardrops on my guitar
NOSSA, essa daqui chega a ser assustadora! Eu sou praticamente a garota da música! Passei por situação idêntica ;O
Letra (AQUI)




5- Hey Stephen
Cantei muito essa, na época em que o Edward era febre *-* kkkk




6- Mine
*-----------*  Letra linda , clipe lindo... tudo maravilhoso!
Letra (AQUI)




7- The Story of Us
HAHA, outra música que encaixa-se na minha vida!




8- I'm Only me When I'm with You
Eu adoro esse clipe feito pela Tay *--* me anima, toda vez que vejo!






9 - Speak Now
Lembro de mim e da Lêh cantando essa música na sala de aula!




10- Perfectly Good Heart
Já chorei litros cantando essa música :'( linda






11- Enchanted
Meu mais novo vício *0*


12- Sparks fly
Linda *-*




13- Mean 
AMO!! Danço essa música sempre!!




14- Untouchable
*-----* aah muito linda, já chorei com ela também (ok, admito... eu sou uma manteiga derretida :'( 




15- Picture to Burn
HAHA, música de vingança... adoro!




16- Today Was a Fairytale
A música do filme Idas e Vindas do Amor *-*




17- The Other Side of the Door
Lembro da Pam, quando ouço essa música!






18 - Back to December
Essa aqui, a Tay escreveu para o Taylor haha :'( pena que os dois não deram certo >.<






~* LINKS
- Site oficial da Tay (AQUI)
- Canal Youtube da Tay (AQUI)
- Todos os álbuns da Tay (AQUI)


Obrigada por fazer da minha vida mais colorida e me dar força, quando meu coração estava quebrado, Tay *-* 


Kisses, Thay ;*

5 comentários:

  1. Post sobre Taylor Swift <3

    Tava lendo o post ouvindo justamente "Perfectly Good Heart".

    Nem posso dizer muito sobre ela porque ainda não ouvi inteiro o "Speark Now", o 3º Álbum dela na edição deluxe... (Ouvindo ainda com demora pois adoro ouvir as músicas delas aos poucos)

    Mas comentando sua seleção de músicas dela:
    1- Love Story - Amo a música, mas pra mim, Love Story, apenas o livro/filme dos anos 70 que é L-I-N-D-O! (pra mim, é a versão original de "Um Amor Para Recordar")

    2 - You Belong to Me - Primeira música dela! Logo, tenho amor por ela e é eternamente favoritada! <3

    3 - White Horse - Deveras, depressiva demais.

    4 - Teardrops On My Guitar - Já tinha te contado sobre a minha experiência ao ouvir essa música pela primeira vez... Paixão a primeira vista!... E por que todos se identificam com essa maravilha? <3

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma guria apaixonante! A voz é linda e as letras incríveis! (:

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  3. A Taylor é demais, concordo com vocês *-*
    Que bom que você adorou o blog, Thaís *-----*
    Já estou te seguindo e amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade tem dois errinhos ai. O primeiro álbum dela não se chamou Tim McGraw e sim Taylor Swift e a música Tim Mcgraw não foi escrita para o cantor e sim para um garoto que ela namorava que ia pra faculdade e ela sabia que o relacionamento iria acabar, mas que ela queria que ele lembrasse dela. Também AMO a Swift.
    13bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obriigada Lívia *-* Dá para perceber que você ama mesmo! Vou consertar ;)
      Eu não sabia disso :O Virei Swiftie recentemente <3

      13bjs ;*

      Excluir