Play* Séries

Hi everyone!!! Que calor aqui em Sumaré :O sou praticamente, uma torta dentro do forno!
Bom, quero postar milhões de coisas e modificar o design do blog, melhorar certos aspectos dele e tal, mas haha... fazer isso em final de semestre é meio complicado >.<
Hoje, passei o dia INTEIRO fazendo um trabalho e além do mais, está tendo greve na Unicamp (estudantes e funcionários querem condições de trabalho\ensino mais justas), assim como na USP (depois de entender que os motivos deles vão além da maconha, eu compreendo o porque da greve... eles querem ser ouvidos como cidadãos, querem condições de ensino mais justas, não tem nada a ver com drogas :P e se tivesse a ver, eu seria a primeira a ir contra, pois abomino o uso de tais substâncias). Enfim... haha, ando muito atarefada.
Mas, não pude deixar de fazer esse post indicando séries para vocês!!


1- The Vampire Diaries


Comecei a assistir a série, neste ano... E o motivo foi: Ian Somerhalder *-* , ok ok ... eu fiquei curiosa para assistir, depois de ver posts no Tumblr sobre a séries e vários comentários em blogs. Até comprei o primeiro livro, li-o ... mas pela primeira vez, tenho a opinião de que a série é bem melhor que o livro (a Pam disse que eu tenho essa opinião, por causa do Ian, mas não é só por conta disso U_U). Comecei a ver a série e não consegui mais parar!! Enquanto eu estava na primeira, eles já estavam produzindo a terceira, pensei que não fosse conseguir acompanhar... mas...
SIM \o Hoje eu acompanho TVD e o que posso dizer: a série está muito boa!
Bom, para quem não sabe a série gira em torno de três personagens, os lindos irmãos Damon (Ian *-*) e Stefan (Paul Weasley) Salvatore e a mocinha Elena Gilbert (Nina Dobrev, que inveja haha) e os conflitos que eles tem que enfrentar todos os dias. Os irmãos Salvatore são vampiros ( não tem nada a ver com Twilight! É mil vezes melhor, na minha opinião rs) e tem toda uma trama por trás da estória deles e da Elena. Todos os episódios são emocionantes, cheios de reviravolta! Como eu disse, estou na terceira temporada e... uau ... a série nem parece a mesma da primeira! Está cem vezes mais legal! Sem contar os outros personagens que tornam a estória mais interessante, a Caroline, Bonnie, Tyler, Jeremy... Alaric! Nossa, eu admito que minha grande motivação é o Damon-Ian... haha, mas vale muito a pena assistir, o enredo é incrível e os episódios são daqueles que te deixam morrendo de vontade de ver o próximo!
A sinopse da primeira temporada é a seguinte: 
"Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls". Fonte Diários do Vampiro. com 


Devo avisar, essa sinopse muda na segunda temporada e ainda mais na terceira!


Confiram os episódios (AQUI)




2- The Big Bang Theory


Morro de rir toda vez que assisto! Assisti pela primeira vez, na casa do meu primo em SP... estava passando e sem querer eu vi um trecho, só de saber que se tratava de uma série sobre nerds, eu já me interessei! Depois disso comecei a assistir e nunca mais parei! Sou super fã de TBBT! A série é inteligente sim, mas é muito engraçada! Meu personagem favorito é o Sheldon *-* Mas... todos são incríveis, o Leonard, o Raj, o Howard... a Penny!! Ah... não há como comentar, vocês não podem morrer sem assistir!
Aqui vai a sinopse: 


"Nem só de médicos, policiais e super-heróis vive o mundo das séries... Os cientistas de The Big Bang Theory exibem um humor de altíssima qualidade, utilizando acurácia científica e muitos clichês, mas quem negará que há fundo de verdade na visão nerd de mundo apresentada?

A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor". Fonte TBBT Brasil
Assista os episódios (AQUI)

3- New Girl


Comecei a assistir a série graças ao Lequiz, nosso mais novo colunista *-* Nossa... agradeço demais por levar seu note na van para morrermos de rir com a série!
O que posso dizer? A série está bem no início (cinco episódios), eu já assisti todos e estou AMANDO a série! Quer diversão? Assista!! *-* Além do mais, tem a diva Zooey Deschanel no papel da protagonista Jess! A moça , do interior, acaba de sair de um relacionamento, então decide ir morar em Nova York. Chegando no apartamento, descobre que terá de morar com três caras Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), um dos meus personagens favoritos, de tão idiota e sem-noção que ele é ; Coach (Damons Wayans Jr.) , um personal trainer (que depois sai da série, entra outro personagem no lugar, o Winston, que no começo é chato.. mas depois vai ficando legal :), e Nick (Jake M. Johnson) *--* que é o favorito como par da Jess, o coitado é um eterno sofredor, chora todos os dias por causa da ex,
Eles vivem situações muito cômicas! Me identifiquei demais com a Jess, ela é muito sem-noção também, esquisita, ex-gordinha... etc *-*
Ah, vocês precisam assistir... só tenho boas recordações dos episódios! 






Assista (AQUI)


4- Once Upon a Time


Eu ainda não assisti o primeiro episódio, mas estou morrendo de vontade! Li a sinopse e parece que é muito legal! Deem uma olhada:

Once Upon a Time é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira. Fonte Tudo Online <--- episódios aqui também (:


5- The Secret Circl


A Pam está assistindo e me indicou... disse que a série é incrível! Estreiou esse mês e é dos mesmos criadores de The Vampire Diaries *-* Preciso assistir!
"Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz, até sua mãe, Amelia, morrer no que parece ser um trágico incêndio acidental. Agora órfã e profundamente triste, Cassie vai morar com sua querida avó Jane numa cidadezinha chamada Chance Harbor,a cidade que sua mãe abandonara há anos,onde os residentes parecem saber mais sobre Cassie que ela sabe sobre si mesma.
Cassie começa a se aproximar de seus colegas de turma,incluindo a doce Diana e seu belo namorado Adam, o solitário Nick, a maldosa Faye e sua cúmplice Melissa,e coisas estranhas e amedrontadoras começam a acontecer. Quando seus novos amigos lhe explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas e que estavam esperando que Cassie se unisse a eles para formar uma nova geração do Círculo Secreto, Cassie se recusa a acreditar neles,até Adam lhe mostrar como desbloquear seus poderes mágicos incríveis".  Fonte Tudo Online <--- episódios aqui também (:





"Bora" assistir as séries??????




Kisses, Thay ;*

7 comentários:

  1. Seria um pouco soberbo associar greves universitárias com uma pseudo qualidade de ensino injusta. Na minha opinião, há vários motivos mais importantes para se fazer greve do que reclamar que os prédios tombados estão a Deus dará ou que um indiano que mal sabe falar português dá aula.
    Um ótimo exemplo e de fato util para reivindicar, seria o fato da Unicamp não ampliar a quantidade de vagas em vários cursos devido ao intercâmbio de estrangeiros...

    ResponderExcluir
  2. Siim, os motivos são muitos! Mas.. percebe que tudo acaba tendo como origem o ensino? Veja pela sua reivindicação... aumentar a quantidade de vagas nos cursos é uma forma de melhorar a questão do ensino...., neste caso, ampliá-lo (:

    ResponderExcluir
  3. Sobre essas greves, eu nem me importo de nada. Entendo eles e seus motivos, mas não queria perder tempo por algo que não me interessa muito! -Q

    Se eu não levasse "New Girl" a ti... kkkkkkkkkkkkk A série tá cada vez mais cute! Do jeito que eu levo "New Girl", você me leva a "The Vampire Diaries" no qual tou parado no 2x14 com uma season 02 sem decepções. (a não ser, é claro, Jeremy e sua chatice. kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. E sobe as outras 3 séries:
    -the big bang theory
    é legal. mas fica só nisso. deve ser pq enjooei mt rápido + não curto o sheldon. acho ele irritante!

    -once upon a time
    eterna preguiça de ver!

    -the secret circle
    vi os primeiros episódios e amei! e depois, me rondou o de sempre! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Virei fã a mais ou menos um mês de the vampire diaries, incrivel essa série. E tbm amo o Ian!
    Ainda estou pra assistir tbbt e new girl. Secret circle só assisti um episódio...
    A gente o jeremy é um fofo, ele só é meio bobo, mas e daí?! Adoro ele. Adorei aqui viu?! Bju.
    Ah, queria deixar uma dica, na verdade nem sei se ja conhece, mas já ouviu falar de Being Human Us?
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. kkkk eu gosto do Jeremy na segunda temporada *-*
    Ele é fofo siim rs, só precisa aprender a ser menos bobo e isso ele conseguirá se andar um pouco com o Damon rs.
    Obriigada pela dica Tali, eu nunca tinha ouvido falar de Being Human Us, vou procuurar *--*

    bjuux ;*

    ResponderExcluir