Books* Sou todas elas

Hi my readers! Como vão? Dia desses, notei que eu me pareço com muitas personagens literárias O.o (infelizmente, tenho grandes traços de personagens, as quais eu detesto haha).
É realmente incrível, o quanto me identifico com elas! Até parece que as autoras me conheciam! ;O Bem, elaborei uma lista e aí vai ela!


1- Hermione - Harry Potter
Já fiz um post inteiro falando dessa minha identificação *-* (AQUI) Sou fã da Hermione!!! Essa merece a minha admiração!






2- Bella - Crepúsculo
Pois é, detesto admitir. Mas, eu sou parecidíssima com a Bella :P 
Desde a primeira vez que li "Crepúsculo" percebi isso, mas me recusava a concordar com a semelhança. Passei a leitura inteira, xingando a Bella de idiota e sonsa, haha.
Nossas semelhanças: ela é tímida (haha, só no começo... porque depois se mostra bem espertinha! Eu não faria o que ela fez :X nesse sentido), esquisita, desastrada, branquela, insegura, teimosa, tão corajosa que às vezes chega a ser estúpida, gosta de ler, não é como as garotas de sua idade, não sabe andar de salto,   quando se apaixona vira uma lesada total, é meio isolada, gosta de sofrer em silêncio, é uma boa amiga, enfim... parece comigo mesmo ._.








3- Mia  - O Diário da Princesa 
A Meg Cabot é minha ídola *-* A Mia é insegura, ansiosa, ama escrever, é doida, desastrada, esquisita, ama os animais e o meio-ambiente, dramática, engraçada, exagerada, inteligente, apaixonada.... e às vezes me dá nos nervos por ser tão cabeça-dura! 







4- Lindy - A fera
Apaixonada por livros, tem um coração enorme, sonhadora, tímida, quieta, sonhadora, inteligente, esquisita... É a versão moderna da Bela (de A Bela e a Fera)!




5- Lizzie - Orgulho e Preconceito
Independente, teimosa, geniosa, bondosa, inteligente, não se obriga a agradar os outros.... o que tem de falar, fala na cara mesmo; não finge ser o que não é, autêntica, ama ler... Jane Austen escreveu uma personagem maravilhosa!




6- Nora - Sussurro
Ah, como a Nora me deixa irritada! É cabeça-dura, teimosa, também vira uma idiota quando se apaixona, não tem noção do perigo... sendo às vezes impulsiva, esquisita, estudiosa, insegura , ama filmes românticos... Fica se derretendo pelo maldoso (e nossa, tão sedutor) Patch e acaba fazendo burradas!






7- Luce - Fallen
Esquisita, outra que quando se apaixona torna-se tola haha, teimosa, determinada, insegura, corajosa... e me irrita um bocado!




8- Ellie - Avalon High
A Ellie é bondosa, corajosa, independente, determinada, teimosa, insegura..., porém é equilibrada... diferente da maioria que citei rs! Ela toma as rédeas da sua situação e consegue se sair muito bem nisso!







Como vocês puderam perceber, eu me irrito comigo mesma! Pois, realmente tenho essas semelhanças com cada uma delas! A pior coisa é quando as mesmas se apaixonam --' (fato). Além disso, muitas delas fazem várias coisas impulsivamente, querendo bancar as corajosas .. fuuuu*
Mas, todas tem suas qualidades... o que as torna incríveis! E... afinal de contas, todas elas são guerreiras! Tem seu papel nas suas próprias estórias, e na maioria das vezes, não precisam que os mocinhos as salvem! A culpa é do Rony, do Edward, do Michael, do Kyle (se bem que a Lindy não fica idiota, quando se apaixona \o/), do Mr. Darcy (a Lizzie fica levemente desequilibrada u.u),  do Patch, do Daniel e do Will... se as garotas às vezes tem seus momentos de idiotice fraqueza  
haha! Porém, durante suas estórias... elas vão crescendo e mostrando o quanto são poderosas \o/ 

E vocês, com que personagens se parecem?? 


Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário