Letters* Por que eu não?

Hi everyone!!! Tenho que aproveitar a inspiração que me veio hoje *-*
Bem, eu estava um pouco triste por conta de várias coisas, que tem acontecido. E esse momento depressivo gerou uma conversa com Deus, que mostrou o quanto eu amadureci e aprendi muitas lições valiosas com todas as coisas ruins. No final das contas, fiquei feliz por ter crescido desse jeito e por conseguir sorrir e ser forte, apesar de tudo ;)


O bom de sofrer muitas vezes é que você aprende a lidar melhor com o sofrimento...
Eu sempre chego perto mas, nunca alcanço o que quero. Tudo parece tão distante para mim. Eu me esforço, acredito, dou o meu melhor e as pessoas que nem merecem tanto conseguem.
Mas, sabe de uma coisa... vai ser sempre assim. Se você sofre... sorria, agradeça porque isso acontece com os escolhidos de Deus
Veja... Jesus, e mais tantas pessoas boas de coração , crianças.. heróis de livros... se lascam bonito! Mas, são essas pessoas que são as mais fortes, as mais sábias, as mais intensas e sobretudo, as mais verdadeiras. 
Essas sim.. tem o direito de dizer com todas as letras "Sofri, chorei, lutei.. mas... venci!"
Essas sim merecem desfrutar de toda a alegria da jornada. Se sofrem é porque sentem, esse é o preço que você paga por amar. E, sempre haverá dor... é inevitável! Mas, sofrer é necessário... o que seria dos dias de sol, se os dias de tempestade não existissem? É assim que você cresce. A vida não é do jeito que a gente quer, nos decepcionamos, amamos as pessoas erradas, não recebemos o que damos, acreditamos nas pessoas e quebramos a cara, fazemos de tudo para dar certo, para sermos boas pessoas, somos amigas, confiamos, amparamos, não somos delinquentes, não nos jogamos para o lado das coisas mundanas, preferimos persistir no que acreditamos, do que trocar isso por algo fácil. E perguntamos, cadê a recompensa? Eu sou diferente da maioria, sou uma boa menina e o que eu ganho? Dor. Rejeição. Desprezo. Lágrimas. Eu estou cansada disso! Enquanto isso, os outros tem o que querem, são felizes e nem merecem isso de verdade! Por que... por que não eu? Por que não acontece comigo também? Por  que eu sou uma iludida?? Por quê? Eu faço de tudo para merecer e não ganho nada, além de sofrimento! Vale a pena tudo isso?
PARE!
Vale a pena..., vale a pena ser quem você é! Vale a pena ser uma boa pessoa! Vale a pena seguir o bom caminho! Não queira ser como os ímpios, eles tem essa felicidade... mas de que adianta, se é passageira? De que adianta ter tudo e não ter caráter? Não ter amor verdadeiro?
Eu sofro, mas sofro pelo que eu acredito e isso é o que me mantem forte! Lembre-se que Deus está vendo tudo e a alegria vem pela manhã! A sua alegria, não está no final da jornada... está no decorrer dela, se você parar de lamentar e enxergar o quanto você é especial!
Creia... Vai dar tudo certo! Você merece! Tudo pode parecer errado agora, mas Deus faz hoje e entendemos amanhã. Eu sou grata por tudo o que passei, hoje sou uma pessoa forte, confiante em Deus e feliz de verdade, não por TER tudo o que quero (muito longe disso), mas por SER tudo o que eu quero (:"




Kisses, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário