Merry Christmas! Pt. I

Hi my lovely readers! Como vão?? Espero que muito bem *-*
Bom, faltam 6 dias para o Natal! Eu nem acredito, não estou no clima ainda , haha, o tempo passou muito rápido e eu acabei ficando para trás! No entanto, hoje "caiu a ficha" e eu resolvi fazer um post para entrar na vibe natalina \o/
Por que eu gosto do Natal?
Porque é a época do ano, em que as pessoas deixam aflorar o melhor que há nelas, o período em que lembramos do nascimento de Jesus e, permitimos que todo o sentimento bom incrustado nessa data especial floresça em cada um de nós.
As famílias se unem, boas ações são praticadas em massa, há sorrisos, alegria, paz, luzes piscando e enfeitando as cidades, especial do Roberto Carlos  na Globo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no me gusta :X
Enfim, o Natal me inspira bons ares, boas sensações...
Creio que é uma data mágica, embora tenha sido muito banalizada ultimamente..., muitos esqueceram o real significado do dia 25 de Dezembro. 
Portanto, tento resgatar um pouco desse espírito natalino... através de músicas, imagens e filmes inspiradores! O primeiro post é sobre as músicas... Enjoy \o

~* Músicas

Rockin' around the Christmas tree - She & Him 
Tradução (AQUI)




Shake Up Christmas - Train
Tradução (AQUI)




Jingle Bell Rock - Disney




Jingle Bell Rock - Hillary Duff
Tradução (AQUI)


Ave Maria - Celine Dion


We wish you a Merry Christmas

Tradução (AQUI)




Happy X-Mas (War is Over) - John Lennon
Nossa, esse é um dos vídeos mais lindos que já vi... A música, composta em 1971... é um verdadeiro hino de paz e protesto contra a guerra. 
Nos faz refletir!



All I want for Christmas is you - Mariah Carey





Bate o sino - Coral da Anunciação


Noite Feliz 



White Christmas - Katy Perry
Tradução (AQUI)



Christmases when You're mine - Taylor Swift




Last Christmas - Taylor Swift
Tradução (AQUI)


Pessoal, são muitas músicas *-----------*
Mas, com essas daí... já consegui entrar no clima \o/
(Estou cantando loucamente "Jingle Bell Rock"). Aguardem os próximos posts ;)
And... Merry Christmas!!! 


Kisses, Thay ;*

9 comentários:

  1. Hey, muito bom o poste, vc leu o email que eu te enviei?

    ResponderExcluir
  2. Ahh anônimo, muito obriigada! Fico feliz por você ter gostado do post!
    Acho que não recebi seu e-mail ;/
    Mande de novo: srta_thais_tiemy@hotmail.com (:
    E assim que chegar, eu leio \o

    ResponderExcluir
  3. Enviei sim, olhe no seu lixo eletrônico.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o seu e-mail? Eu procurei, não encontrei nada O.o ....

    ResponderExcluir
  5. É porque você me bloqueou... me desbloqueia O.o
    Vc me bloqueou no facbeook, no msn..

    ResponderExcluir
  6. Eu te desbloqueei, manda o e-mail de novo...

    ResponderExcluir