Metas para 2012

Hi, everyone! Conforme o prometido, segue-se a minha lista de metas para 2012 \o/

- Ser uma pessoa melhor.
- Estudar.
- Ajudar as pessoas.
- Levar Deus aos outros e me aproximar ainda mais Dele.
- Melhorar minha alimentação (que anda bem pobre haha)
- Emagrecer uns dois quilos.
- Melhorar meu inglês.
- Aprender italiano.
- Começar a estudar japonês.
- Aprender a tocar violão.
- Ler mais livros (esse ano, não li a quantidade que queria ;/
- Ir mais ao cinema (eu fui pouquíssimas vezes, neste ano :O
- Acompanhar as notícias do mundo (acompanhei muito durante o ano, no entanto... nos últimos meses... quase não prestei atenção :X)
- Ajudar minha irmã com as tarefas escolares dela.
- Passar mais tempo com a minha família.
- Cultivar minhas amizades.
- Fotografar. 
- Melhorar o blog.
- Guardar um pouco de dinheiro , haha.
- Ser voluntária em algo.
- Fazer exercícios físicos regularmente.
- Ter coragem de jogar fora algumas de minhas relíquias.
- Tirar carteira de habilitação (cuidado... quando eu estiver no volante!!).
- Trabalhar com afinco.
- Convencer meu pai a voltar para o Brasil (sim pai, foi uma DIRETA.. HAHA).
- Assistir "A Bela e a Fera" em 3D *---------*
- Aprender a trocar resistência de chuveiro, haha.
- Fazer um Journal \o/
- Fazer mais amizades.
- Aprender alguma luta (nem que for pela internet, haha)
- Ser mais confiante e segura.
- Ser menos desesperada.
- Viver um grande amor *-*
- Observar um telescópio \o
- Amaaar <3


Bem, essas foram as que eu lembrei... provavelmente há mais coisas!
Eu realmente espero que possa cumprir todas essas metas *-*
Veremos!
Agora é hora de deixar todas as coisas ruins de lado, munir-se de força de vontade e ir recomeçar (ou dar continuidade) \o/




E no próximo post....
Minha mensagem de fim de ano *-* Aguardem! 










Kisses, Thay ;*

5 comentários:

  1. Eu tenho nas minhas metas/promessas apenas "Coisas pra fazer mesmo sabendo que não fará a maioria por preguiça". kkkkkkk

    Como você, preciso aumentar minha lista de livros lidos! Acho nesse ano dos 25 que leio anualmente foi para apenas UM. SHAME ON ME!!!

    Já tentei fazer um Journal nas férias de 2007. Hoje releio aquilo e vejo como era bobo... Vale a pena conseguir preencher ele todinho.

    Você vai ao italiano que eu vou direto ao francês, certo? ;D

    Sobre tirar carteira... tenho tudo pra tirar, mas não tiro porque ainda não ejo necessidade pra tirar. O que é anormal...

    Obviamente, se você NÃO ver o 3D de "A Bela e a Fera", vou te dar uns tabefes depois das férias! kkkkk Esse com certeza eu vou ver! Se bem que os filmes nesse ano serão poucos que verei...

    Ja já posto a MINHA lista de metas aqui!

    ResponderExcluir
  2. METAS MINHAS PRA 2012 FICAR INTERESSANTE

    - Voltar a ler livros LIKE A BOSS (lia quase um livro por semana, o que é incrível)

    - Encerrar minhas 3 histórias pendentes (contei o resumo delas pra Thay e já tenho uma interessada pelo encerramento delas)

    - Finalmente não ser pendente com nenhuma série

    - Continuar a aumentar minha biblioteca de livros, CD's e DVD's particular. (sim! eu tenho uma mini-biblioteca particular!)

    - Realizar a minha primeira "loucura": sair pra ir na balada. (Confesso amargamente que nunca fui!)

    - Dar muitas aulas de matemática, obviamente! rsrs

    E sobre estudar mais, tirar carta e arranjar alguém pra mim, não prometo nada! Mas se houver necessidade ou aparecer oportunidade, TOU DENTRO! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. *--------------*
    1 livro????? OMG kkk
    Eu li uns dez só ;/
    Sempre começo o Journal, mas nunca termindo D:
    Haha, TENHO que assistir A Bela e a Fera de qualquer jeito!
    Opaa.. quero ver sua liista *-*

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com suas metas!!!
    Nossa... eu também tenho que ler livros like a boss \o
    E preciso aumentar meu acervo de livros e DVDs, também!
    Já fui para a balada e não gostei muito kkk, mas é uma boa experiência!
    No quesito "série".... digo o mesmo!
    E a meta que eu mais quero que você realize.... é a do encerramento de suas histórias!!! *-*
    Pode vir quente 2012... pois estamos ferveendo!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Se você conseguir todas as metas não terá sono algum durante o ano xD

    ResponderExcluir