Retrospectiva 2011 - Filmes!

Hi, everyone! Finalmente tomei coragem para escrever a Retrospectiva de Filmes - 2011 \o/
Bom, não assisti muitos dos filmes lançados neste ano (culpa da Unicamp --' fuuu rs), mas vou citar alguns dos melhores que pude conferir (:
Aí vão eles!!!




Harry Potter e as Relíquias da Morte - Pt. II 
Ah, nem vou falar nada... Confiram (AQUI) *--------* que saudades do Harry :'( Já fazem 5 meses, que vi o fim da saga que marcou a minha vida!




A Fera
*----* Confiram a resenha (AQUI)


Amanhecer Pt. I
Ok, eu disse que não era mais louca total pela Saga Twilight... no entanto, tinha que conferir o filme Amanhecer, já que TODAS as minhas amigas vieram me falar, sobre o quão incrível ele era! Sem contar, a infinitude de posts no Face dizendo o quanto o filme lucrara.
Li o livro e queria ver o filme sim, admito! E o que achei?
Legal (: Mas, um pouco maluco... bem, o enredo do livro é meio doido mesmo.
Não ficou AQUELA maravilha, mas foi bonito ver o casamento da Bella e do Edw, o impriting que o Jack sofre pela Renéesme, o Edw falando português etc. Só não gostei do modo como eles retratam o Rio (kkkk, sempre o mesmo estereótipo --', samba e pessoas se agarrando loucamente - hey, estrangeiros... o Brasil não se limita a isso!)... No entanto, o que mais amei foi, sem dúvidas, a música tema do filme!!! *---* Ouvi 500 vezes!! Em breve, postarei sobre ela!










Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas
MUITO BOM!! Confiram a resenha (AQUI)


Amizade Colorida
215078Assisti ontem, é muito engraçado, inteligente e muito lindo! O vi... pulando as partes mais tensas.... rs
Justin Timberlake e Mila Kunis arrasaram em seus papéis! O filme conta a história da caça-talentos Jamie que foi designada a convencer o criativo Dylan (Justin Timberlake) a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Com o tempo, os dois vão ficando amigos e como ambos estão machucados, devido a seus relacionamentos frustrados ... decidem ter uma amizade colorida haha. Os dois fazem um acordo, em que se comprometem a não deixar que sentimentos aflorem entre eles. Mas, será que eles conseguem controlar o coração?
A Jamie é muito louca, o Dylan é sensível e ao mesmo tempo... uma anta ._. 
O filme é realmente muito bom!! Recomendo! E a melhor lição que tiramos dele, é que na vida real não há contos de fadas, não existem príncipes encantados... o que existe são histórias de amor, com coisas boas e ruins (:






Água para Elefantes
Confiram a resenha (AQUI)


O Discurso do Rei
Confiram a resenha (AQUI)


Eu sou o Número 4
Eletrizante!!!
Confiram a resenha (AQUI)






A Garota da Capa Vermelha
Não é aquela maravilha que eu esperava... Mas, é bem legalzinho!
Assisti por causa da atriz principal Amanda Seyfried, foi bom porque pude vê-lo com minha mãe e minha irmã (:
Confiram a resenha (AQUI)






Meia Noite em Paris
MUITO BOM!
Confiram a resenha (AQUI)


Esse ano foi farto!! Mas, devo mencionar alguns filmes lançados que quero muito assistir!
Os Três Mosqueteiros, Thor, Lanterna Verde, Os Smurfs etc...

Enjoy \o/




Kisses, Thay ;*

2 comentários:

  1. Eba! O post dos filmes! <3
    Apenas vou falar dos que pelo menos eu vi.

    HP7-2 - Saga maravilhosa sempre deveria ter um fim maravilhoso! Por isso, esse foi o melhor filme do ano e de toda série! O que houve de gente saindo emocionado no filme que...

    Amanhecer - Pt. 1 - Eu particularmente odiei o livro e achei o filme mediano. Logo, "valeu" a pena ver. O filme melhorou tanto, mas tanto o livro que isso me deixou marcado. E obviamente "A Thousand Years" - Melhor coisa disso.

    Piratas do Caribe 4 - Como um verdadeiro pirata (referência que apenas a Thay e o fandom de Glee entendem), eu tinha que ver o filme. Como os outros 3, muito bom!

    ... ainda preciso ver "O Discurso do Rei" pois afinal sempre gosto de ver filmes vencedores do Oscar. (pelo menos, assisti os divinos "Cisne Negro" e "A Origem")

    Também quero ver um que não citou aqui "Noite de Ano Novo" (a.k.a. quase continuação de "Idas e Vindas do Amor")

    E ótimo post, Thay! ;D

    ResponderExcluir
  2. Obriigada Lequiz *-*
    EU estou louca para ver "Noite de Ano Novo"!!!!
    HAHA, seei seu pirata!! Rs
    Também quero ver "Cisne Negro"... "A Origem" assisti e achei maravilhoso :O

    ResponderExcluir