Soundtrack do meu 2011

Hi my lovely readers! O meu Natal foi legal *-* Passei na casa dos meus avós, com meus parentes rs.. (: No dia 25, enquanto todos almoçavam lá, eu fiquei aqui em casa... chorando como uma condenada, assistindo Titanic (oh Jack, por que raios você morreeu????? :'(
Depois tomei banho de mangueira com minha irmã, foi uma delícia *-* o calor está de matar, aqui em Sumaré :O
De noite, fica lá fora... deitada no colo da minha mãe, observando o céu, as estrelas, sentindo a brisa gelada e conversando sobre Deus e o mundo *-*
Mas, 2011 já está no fim e eu nem fiz minha retrospectiva pessoal, não refleti sobre nada ainda...pois tudo passou tão depressa! Preciso fazer minha lista de metas!
Começo por aqui , fazendo uma lista das músicas que marcaram minha vida neste ano abençoado ._. E logo farei uma retrospectiva geral sobre o ano e um post-mensagem de fim de ano, para vocês (:
Aí vai a minha trilha sonora de 2011 (reduzida, pois ouvi MUITA música, nesse ano *O*)!


Obs: Não está em ordem de incidência rs.


Músicas que me deram força (AQUI)
Mais uma Vez - Legião Urbana
Hino de força \o/
Mas é claro que o Sol... vai voltar amanhã!Mais uma vez, eu sei! ♪






Walking on a Sunshine - Jump 5
Nos dias em que eu estava animada! 
Tradução (AQUI)

I'm walking on sunshine, woh, ohAnd it's time to feel good 





Highway to Hell - AC\DC
Depois de assistir Percy Jackson, viciei na música!! Cantava nos dias em que estava querendo matar um, haha.
Tradução (AQUI) -- não gostei da tradução, mas gosto do ritmo da música!

I'm on the highway to hell.... On the highway to heeeeell 







Wish You Were Here - Avril Lavigne
A ouvi assim que foi lançada, depois de ver o clipe e a tradução, me identifiquei demais! Pois estava com saudades de pessoas que já não estavam comigo (principalmente do meu pai). Chorei por dias, cantando-a! HAhA
Tradução (AQUI)

Damn, Damn, Damn ... What I'd do to have you Here, here, here.... I wish you were here.... Damn, Damn, Damn 







Don't go Away - Buckcherry
Tradução (AQUI)
Estava viciada nela, bem no começo do ano...

Please don't go away; You're making a mistake... You and I were meant to be. You opened up my eyes, And made me realize. Now its changing everything . It's crazy how I feel this way , I can't explain don't go away 



Lonely - 2NE1
Tradução (AQUI)
Viciei depois que minha amiga da facul, Thaís... compartilhou essa música no Face *-*
I don't know I don't know. Naega wae ireoneunji . Geutorok saranghaenneunde neon yeogi inneunde. Oh, I don't know, Ije nal chatgo sipeo.... Baby I'm sorry neowa isseodo nan lonely 






She Will Be Loved - Maroon 5
Tradução (AQUI)
Minha música... Ouço ela há séculos e não me canso de ouvir!
Beauty queen of only eighteen, she had some trouble with herself. He was always there to help her, she always belonged to someone else 






A Thousand Years - Christina Perri
Tradução (AQUI)
Depois que eu ouvi, nesse mês... nossa viciei! Já ouvi 500 vezes, amei de paixão!!
Já é uma das minhas músicas favoritas! Me identifiquei MUITO com ela!!!

I have died everyday waiting for you... Darling don't be afraid . I have loved you For a thousand years. I'll love you for a thousand more 

Só não demore demais, ok?? Kkkk... se não eu viro múmia *O* 






The One That Got Away - Katy Perry
Tradução (AQUI)
Ouvi, viciei... achei linda e chorei com o clipe!

In another life, I would be your girl. We'd keep all our promises, be usagainst the worldIn another life, I would make you stay . So I don't have to say you were. The one that got away ♪







Thinking Of You - Katy Perry
Tradução (AQUI)
 Ouvi muito, nos últimos meses.

Cause when I'm with him ... I am thinking of you... Thinking of you  





E.T - Katy Perry 
Tradução (AQUI)
Por culpa da minha amora Bia, não consegui deixar de ouvi-la desde o começo do ano!!
Essa música tem charme!
Kiss me, Ki-Ki-Kiss me . Infect me with your loving, And fill me with your poison.... Take me, Ta-Ta-Take me. Wanna be your victim ,Ready for abduction Boy, you're an alien,Your touch so foreign. It's supernatural, Extra-terrestrial  







Friday - Rebecca Black 
HAHA, brincadeira... gente! Essa porcaria de música (se é que podemos chamar de música) ficou na minha cabeça, sem querer!!
Friday, friday, fridaaaaaaay ♪






Someone Like You - Adele
Tradução (AQUI)
Chorei muito com ela, em Setembro haaha... Tinha me identificado, mas depois as coisas mudaram e eu desapeguei da música rs.

Never mind, I'll find someone like you. I wish nothing but the best for you, too. Don't forget me, I beg, I remember you said... Sometimes it lasts in love, But sometimes it hurts instead ♪







Rolling In The Deep - Adele
Tradução (AQUI)
Vício!!
(You're gonna wish you never had met me) Rolling in the deep (Tears are gonna fall, rolling in the deep) You had my heart inside of your hand (You're gonna wish you never had met me)And you played it to the beat ♪







Pocket Full of  Sunshine - Natasha Bedingfield
Tradução (AQUI)
Graças à Emma Stone, que dança essa música loucamente em A Mentira, eu não parei de ouvi-la (dançá-la) por meses!

Take me away, a secret place.... A sweet escape, take me away.... Take me away to better days... Take me away, a hiding place ♪






Into Your Arms - The Maine
Tradução (AQUI)
Meu amigo Hiago me indicou essa música e desde então viciei! Amei a música, o clipe e o cantor heehe.

I'm falling in love. But it's falling apart, I need to find my way back to the start. When we were in love; Things were better than they are... Let me back into...Into your arms  





Quase todas da Taylor Swift *-* (AQUI)


Do Alto da Pedra- Rosa de Saron
Influência da Giu e do Will. 
Em Você eu sei, me sinto forte. Com Você não temo a minha sorte. E eu sei que isso veio de Você 






Rara Calma - Rosa de Saron
Abro o coração. Coloco-me aos seus pés. Noite escura agora é manhã. E falo com rara calma: Sou o que sou, sei que sou fraco, mas sempre tive Você aqui perto de mim 




Dom de Amar- Catedral
Dica do Will, amei essa banda... as músicas são realmente lindas e inspiradoras!
Eu quero sentir nessa hora, A Tua presença agora, Falando ao meu coração. Com carinho e emoção. Te quero pra sempre em minha vida. O amor cicatriza a ferida, Eu quero levar esse amor, para todos Que eu encontre aonde eu for 




Um Minuto - Catedral

E não há razão pra desistir. Quando acreditar é mais. Não tem como impedir O querer de um coração. Queria só um minuto com você 




Linda - Roupa Nova
*------------*

Vem Fazer diferente .. O que mais ninguém faz... Faz parte de mim ... Me inventa outra vez ♪







Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.
Desde que foi lançada, ouvi e gostei instantaneamente... por conta da mensagem que passa.
Mas pra quem tem pensamento forteo impossível é só questão de opinião ♪  




The Phantom of the Opera 
Tradução (AQUI)
Vi um pedaço do filme, ouvi a música e viciei :D 

And do I dream again? For now I find The Phantom of the Opera is here... Inside my mind ♪








1,2,3,4 - Plain White T's
Tradução (AQUI)
A Giu me indicou o clipe... amor à primeira vista *-*

There's only 1 thing, 2 do,  3 words, 4 you. I love you (I love you) 







Raise Your Glass - P!nk
Tradução (AQUI)
Super animação!! Garantiu danças muito loucas aqui no quarto, haha!

So raise your glass if you are wrong, In all the right ways ♪







Total Eclipse Of The Heart - Glee
Tradução (AQUI)
Ouvi em Glee e não parei de ouvir!

And I need you now tonight, and I need you more than ever. And if you only hold me tight, we'll be holding on forever 







Somebody Told Me - The Killers
Tradução (AQUI)
Vi o clipe, viciei!

Somebody told me... You had a boyfriend, Who looked like a girlfriend ♪




Just a Kiss - Lady Antebellum
Tradução (AQUI)
A MELHOR MÚSICA\CLIPE  DO ANO!! 

Just a shot in the dark,  that you just might be the one. I've been waiting for my whole life. So baby I'm alright... With just a kiss goodnight
No, I don't want to say goodnight!!! I know it's time to leave, But you'll be in my dreams... Tonight  ♪






Na Língua dos Anjos - Ceremonya \ Padre Marcelo Rossi
Jesus, te louvo com alegria e amor s2
A versão que coloco aqui, foi indicação do meu mais novo amigo Strider Kelevra.... viciei , é realmente maravilhosa *-*

Diante do Teu Altar, eu quero Te adorar, Na língua dos Anjos!! Ou Ôu !! Diante da criação, eu quero adentrar... O Santo dos Santos!!Ou Ôu!! 







Sou um Milagre - Voz da Verdade
MARAVILHOSA! Me arranca lágrimas de emoção, toda vez que a ouço.

Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre e estou aqui.
Usa-me, sou o teu milagre ♪







Love You Like a Love Song - Selena Gomez
Tradução (AQUI)

You're beautiful... Like a dream come alive, incredible. A center full miracle, lyrical. You saved my life again, And I want you to know baby
I, I love you like a love song baby 







Battlefield - Jordin Sparks
Tradução (AQUI)
Viciei nela, depois de assistir "Avalon High"

I never meant to start a war... You know I'd never wanna hurt you!!! Don't even know what we're fighting for
Why does love always feel like a battlefield, a battlefield, a battlefield?  ♪






Beauty and the Beast - Jordin Sparks
Tradução (AQUI)
Descobri a versão de Jordin Sparks, por acaso... Amei *-*

Tale as old as timeSong as old as rhyme... Beauty and the Beast ♪






Wonderwall - Oasis
Tradução (AQUI)
Marcou demais! Amava-a desde o ano passado... Até que ela voltou à tona, na festa de despedida de Teoria Crítica Literária, no primeiro semestre de 2011.

Because maybe... You're gonna be the one that saves me, And after all... You're my wonderwall  ♪





Fu**in Perfect - P!nk
Tradução (AQUI)
Foi uma das músicas que mais ouvi, no ano. Gostei por conta da letra (exceto pelo palavrão, que eu prefiro interpretar de outro jeito rs), me identifiquei com ela.

Mistreated, Misplaced, missunderstood, Miss know it, it's all good. It didn't slow me down
Mistaken, Always second guessing, Underestimated. Look I'm still around ♪







I Love You - Avril Lavigne
Tradução (AQUI)
O novo álbum da Avril me encantou, I love You é muito gostosa de ouvir...
Principalmente quando você acha que está apaixonada haha, depois que o encanto acabou... deixei de ouvir a música ._.

You're so beautiful. But that's not why I love you. I'm not sure you know, That the reason I love you is youBeing you!  Just you  





Pick it Up - Fergie
Tradução (AQUI)
Encontrei em um blog, ela grudou na cabeça... e a letra condizia com o momento em que eu vivia.

I Pick Up and callI!  Pick Up and call!  Cause I need to go 







Never Gonna Be Alone - Nickelback
Tradução (AQUI)
SEMPRE gostei, mas depois que vi o clipe... passou a representar saudade do meu pai.
:'(  -- (Viu, PAI?)
A letra é simplesmente tudo o que eu queria ouvir, rs.

You're never gonna be alone... From this moment on. If you ever feel like letting go. I won't let you fall. You're never gonna be alone. I'll hold you 'till the hurt is gone ♪







All I Need - Within Temptation
Tradução (AQUI)
A ouvi demais no começo do ano e no meio ela voltou com tudo! Depois que a ouvi, na cena em que o Damon (lindo, maravilhoso, meu sonho de consumo rs) dança com a Elena... nossa, não parei de ouvir. Continuo ouvindo, porque a letra dela representa tudo o que quero dizer nesse momento. 

Don't tear me down for all I need. Make my heart a better place. Give me something I can believe. Don't tear me down. You've opened the door now, don't let it close 





Two is Better Than One - Boys like Girls feat. Taylor Swift 
Tradução (AQUI)
Chorei tantos dias com ela... Coisa de forever alone encalhada... Passou, passou... hoje evito ouvi-la :P

So maybe it's true that I can't live without you
And maybe two is better than one ♪






Pássaro de Fogo - Paula Fernandes
Minha mãe ficou cantando-a nos últimos meses... viciei :D
Minha alma viajante, coração independente., Por você corre perigo. Tô afim dos teus segredos, De tirar o teu sossego, Ser bem mais que um amigo 








Chuva de Prata - Roupa Nova
Clássica!! *-*
Jamais esquecerei da trollagem que minha mãe fez comigo, com essa música ._.

Chuva de prata que cai sem parar... Quase me mata de tanto esperar. Um beijo molhado de luz ... Sela o nosso amor  ♪







Torn - Natalie Imbruglia
Tradução (AQUI)
Em Setembro... ouvi demais, me inspirava ._.

There's nothing where he used to lie. My conversation has run dry. That's what's going on. Nothing's fine.... I'm torn ♪





Somebody To Love - Anne Hathaway
Tradução (AQUI)
Ouvi muito no começo\meio do ano... Sempre amei essa versão da Anne...
 A letra era o que eu queria dizer, naquela época.... (desespero de encalhada forever alone²)
Passou ... haha.

One day I'm gonna be free!!! Lord somebody!!!!!!!!! Somebody Can anybody find me somebody to love ? ♪





I am a dreamer - Card Captor Sakura
Tradução (AQUI)
Viciei porque também havia me encantado pelo anime *-* Sem contar que a letra é inspiradora e diz o que eu sou: Sonhadora.

I am a dreamer, hisomu pawaawatasi no sekaiyume to koi to fuan de dekiteru ♪





The Only Exception - Paramore
Tradução (AQUI)
Ouvi demais mês passado, se adequava ao que eu estava sentindo...

And that was the day that I promised.... I'd never sing of love if it does not exist, But darling...You are the only exception ♪








Do The Hippogriff - As Esquisitonas
Tradução (AQUI)
Com o triste fim de Harry Potter, ouvi essa música por meses... Sempre me anima, me fazendo dançar como um hipogrifo \o

Can you dance like a Hippogriff!!!??? Ma, ma ,ma ,ma, ma,ma,ma ♪








Cool - Gwen Stefani
Tradução (AQUI)
Ouvi bastante nos últimos meses, amava a música, a letra dela e quando vi o clipe... gostei mais ainda!

Remember Harbor Boulevard, The dreaming days where the mess was made. Look how all the kids have grown, oh.... We have changed but we're still the same. After all that we've been through. I know we're cool  ♪



Elephant Gun - Beirut
Tradução (AQUI)
Desde que a ouvi na série "Capitu" me encantei pela música... Descobri o nome dela, no começo do ano e não consegui mais parar de ouvir... tem todo um charme...

Let the seasons begin - it rolls right onLet the seasons begin - take the big king down ♪







Beauty of The Dark - Mads Langer
Tradução (AQUI)
Admito, fico me sentindo toda Elena quando ouço essa música... haha...

Why is the dark behind the moon? Out of reach until the light is shattered. The beauty of the dark ♪







Stereo Love - Edward Maya feat. Vika Jigulina
Tradução (AQUI)
Não gostava dessa música, quando a ouvi da primeira vez..
No entanto, depois de ver a sua tradução... Me identifiquei e não parei de ouvir até hoje D:

When you're gonna stop breaking my heart? Don't let go, don't let go...To my love ♪








Hoje A Noite Não Tem Luar - Legião Urbana
Haha, motivos muito especiais *-*

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está  ♪





Play the Game - Queen
Ontem, o meu amigo e aprendiz Anderson... me indicou essa música maravilhosa! A letra é uma verdadeira lição.... amei-a e coloco-a aqui... em sua homenagem (:
Tradução (AQUI)

This is your life
Don't play hard to get
It's a free world
All you have to do is fall in love
Play the game everybody play the game of love ♪





One and the Same - Selena Gomez feat. Demi Lovato
Tradução (AQUI)
Ahh, é o hino de irmandade , meu e da Pam *-* 

You and me
The perfect team
Chasing down the dream
One and the same ♪







Breathe - Faith Hill
Tradução (AQUI)
Ahhhh, lembro da formatura das minhas amoras lindas: Juh, Yssa, Bea e Bia S2

Baby isn't that the way that love's supposed to be?
I can feel you breathe
Just breathe ♪






Mais músicas (AQUI)


Ahhhhhhhhhh, tem muitas outras músicas que marcaram meu ano.... Mas, uma hora o post tem que acabar não é? Fazer o quê? Rs...
E essa foi a trilha sonora do meu ano de 2011..., um ano trágico-maravilhoso e acima de tudo, inesquecível.
Aguardem o próximo post ;)




Kisses, Thay ;*

Um comentário:

  1. Heya i'm for the first time here. I found this board and I find It truly useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and help others like you aided me.

    Also visit my website: best cellulite treatment

    ResponderExcluir