Happy B-Day, Magia das Letras \o/

Hi, my lovely readers! Hoje é um dia muito especial *-*
3 de Janeiro de 2012.
Aniversário de 1 ano deste blog *O* Nem consigo acreditar, que já faz exatamente... UM ANO, que comecei a escrever timidamente aqui.
Lembro-me que sempre sentira vontade de possuir um blog, mas a preguiça e o receio de não dar certo sempre haviam me bloqueado. 
Até que nas férias de início de ano de 2011, fui encorajada pela minha prima Alessandra a iniciar esse projeto.
Comecei super empolgada, mas nunca pensei que tantas pessoas fossem ler o que eu escrevia.
Estava estudando para o vestibular da Unicamp naquela época, então resolvi unir o útil ao agradável, comecei a postar resenhas dos livros da lista de vestibular.
Escrever em um blog... é como escrever um livro ou uma estória, a escrita começa a fluir sozinha e, quando você percebe... já ganhou vida própria.
Meu primeiro post foi tão simples (AQUI), mas tão profundo! Eu não tinha ideia de como mexer direito nas postagens e tal. Não sabia o que iria postar aqui... também, haha.
Até que comecei a ter ideias, já que o blog era algo meu... eu iria postar coisas que eu achava interessantes e esperava de coração, que pudesse ajudar e fazer outras pessoas... mais felizes, com meus posts.
As postagens foram ganhando conteúdo, primeiro eram sobre filmes, livros... até que evoluíram para sentimentos. Eu também contava um pouco sobre minha vida, na seção "Real Life", mas decidi parar de escrevê-la... porque vocês mereciam coisas mais interessantes para ler, lol.
imageTive a ideia de fazer a série de posts "World Tour", em que escrevia sobre o que havia de melhor nos países em que sonho visitar! E ganhei muitos acessos com essa seção.
Me diverti demais fazendo esses posts e aprendi muito também!
A medida que o blog crescia, eu também crescia e vice-versa...
Hoje, posso dizer que há de tudo no blog! Não é aquela coisa definida, onde há posts sobre determinados assuntos, bem divididos. Aqui, tenho tudo junto e misturado...porque é desse jeito que as coisas se encontram na minha vida, na minha mente e no meu coração. É um verdadeiro mix!
Tenho muito orgulho do blog, ele me faz muito feliz e creio que começá-lo foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Hoje (nesse exato momento), o blog conta com um total de 61,904 visualizações! Quem diria! Quem diria que completaria 1 ano! Achei que não fosse completar nem um mês!
Eu agradeço MUITO e de CORAÇÃO a vocês, meus leitores... Sem vocês, nada disso seria possível! Se tive alegrias com o blog, muitas delas foram possíveis graças a vocês.
Jamais continuaria a escrever, se não fosse por suas leituras. Escrever aqui... é como me libertar, me sinto tão em paz!
E fico ainda mais feliz, por saber que o blog já ajudou muita gente também!
Agradeço aos 35 seguidores e aos 316 comentários espero que esses números aumentem, haha (:
Aos poucos... o blog vai melhorar cada vez mais, eu prometo ^^
Hoje... ele completa um ano de vida e vocês não tem noção do quanto este simples fato me enche de felicidade!
Graças ao blog, fiz algumas amizades, pude me comunicar com meu pai que está no Japão, me libertei de estresses, pude dizer coisas que nunca tive coragem de falar, as pessoas puderam me conhecer melhor e pude amparar algumas delas.
Jamais imaginei que receberia visitas internacionais, haha! E tive muitas.... *O*, dos USA (haha, isso inclui Atlanta e Los Angeles- desconfio que sejam visitas do Ian Somerhalder .... LOL), Italy, United Kingdom, Japan, Germany, France, Bangladesh, Portugal, Russia, Belgium, Canada, Africa, Netherlands, Singapore, Spain, Colombia, Peru, Australia, Mexico, Cyprus, South Korea, China etc...!! Realizei sonhos, ganhando essas visitas! Sem contar as do Brasil, recebi leitores de várias regiões *---------* , do Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste!
MUITO OBRIGADA!!!
Confiram quais foram os 10 posts mais acessados, neste 1 ano de "Magia das Letras":

Ownt *-* obrigada, thanks, grazie, ありがとうございます, mercì, gracias, danke, dank je,  Спасибо! 

Feliz Aniversário, "Magia das Letras"!!
HAHA, acreditem... esse blog é como um filho para mim! Uma das coisas mais preciosas que tenho, é uma parte de mim... que eu compartilho com vocês (:
Bom, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o blog! Querem dar um presente ao blog? Comentem ou me enviem e-mail dizendo o que vocês gostariam de ver aqui, sugestões são sempre bem-vindas e seriam um ótimo presente, não se acanhem...! Não os conheço, mas vocês me conhecem bem através de meus escritos e os vejo como amigos.
E que venham mais aniversários!!!
Happy B-Day, my dear blog *-*


P.S: O blog faz aniversário... e quem ganha presente, sou eu! HAHA! Finalmente foi lançada a íntegra da música "Long Live" - Taylor Swift feat. Paula Fernades *------*
Já ouvi 500 vezes!!!! Amei <3 Comecei o dia bem demais!!!
Confiram a música (AQUI).

Um comentário:

  1. Aniversário do blog e só agora eu vou comemorar atrasado!!! Se bem que antes tarde do que nunca! E que tenhamos mais um ano, com muitas resenhas, dicas e tudo mais!

    ResponderExcluir