Music* Karaoke

Hi, guys! Aqui estou eu, feliz porque adiaram a votação para a S.O.P.A e a P.I.P.A \o/
Então, é hora de falar de coisas boas *-*
Estou fazendo aulas de canto, como já contei a vocês e, o que mais faço atualmente é cantar haha! Pois acredito que aquele velho ditado "Quem canta, seus males espanta" é realmente verdade. Cantar é uma terapia e tanto *O* ainda mais, depois que você descobre que não é tão desafinada assim lol, sim... eu tenho salvação! Não canto mal *-* e de acordo com o professor, consigo fazer primeira voz (Soprano) e segunda voz (Contralto)!!!
É claro que me empenharei para melhorar cada dia mais, de modo a gravar um vídeo, colocá-lo no Youtube e ficar famosa *O* LOL (se a Rebecca Black conseguiu, por que eu não posso?). Brincadeira gente, não quero ser famosa... isso seria desastroso O.o
Há algum tempo, encontrei no Youtube alguns videokes *-* fiquei cantando a semana inteira, minha mãe queria me esganar! Por isso, selecionei algumas das músicas que cantei (para todos os gostos, exceto funk rs)e também vou passar o link de mais outros videokes para que vocês possam cantar e seus males espantar (afastando-os com suas vozes de estourar os tímpanos hahaha, brincadeira ^^).

* Internacionais
  •  Beautiful - Christina Aguilera
A letra da música é linda, como já postei (AQUI) e além do mais é ótima para cantar. Não é muito difícil e nem muito rápida.


  • Take a Bow - Rihanna
Ótima para cantar também!


  •  Bleeding Love

  •  This is me - Demi Lovato feat. Joe Jonas

  •  The Scientist - Coldplay

  • The One That Got Away - Katy Perry

  • Someone Like You - Adele

  • Hot N' Cold - Katy Perry

  • Rolling in the Deep - Adele

  • Sweet Child O' Mine - Guns n' Roses

  • Love Story - Taylor Swift

  • My Heart Will Go On - Celine Dion

  • With My Arms Wide Open - Creed

  • My Immortal - Evanescence


* Nacionais
  • Quero Sim - Paula Fernandes

  • Não Precisa - Paula Fernandes & Victor e Leo 

  •  Te Levar - Charlie Brown Jr.

  • Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.

  • Pais e Filhos - Legião Urbana


Gente, tem MUITAS... eu poderia fazer 30 posts com indicações haha!!! 

- Confiram mais videokes (AQUI) e (AQUI)

E vamos cantar \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário