Série* 10 Things I Hate About You


Hi , everyone! Como estão? Espero que bem ^^
Sempre amei o filme "10 Coisas que Odeio em Você" e fiquei com vontade de assistir a série de mesmo nome, baseada no mesmo. 
Terminei de assistí-la há alguns dias, infelizmente a série só teve uma temporada. 
Fez um grande sucesso, mas resolveram cancelá-la (que raiva, fuuuuu).
Fiquei triste com esse cancelamento, porque realmente AMEI a série. 
Por isso, vim recomendá-la aqui no blog (:
Para quem não sabe, o filme (e consequentemente a série também) foi baseado em uma peça de Shakespeare, intitulada "A Megera Domada" haha. Eu já li e recomendo! É muito legal! As personagens chamam-se Kat, Bianca e tem um Patrick também *-*


Sinopse
As irmãs Stratford, Kat (Lindsey Shaw) e Bianca (Meaghan Jette Martin), acabaram de se mudar de Ohio para a Califórnia.Quando elas começam a frequentar a nova escola, elas têm objetivos muito semelhantes. É claro que uma irmã quer se destacar e a outra só quer se encaixar. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte feminista ,  quer salvar o mundo e sair da escola o mais rápido que puder. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona (Ethan Peck), faíscas começam a voar.Bianca é bastante sociável, cujo principal objetivo na vida é ser popular, mas quando a chefe da líderes de torcida a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar na multidão popular, lidar com os meninos e o pai super-protetor (Larry Miller).Sobre a sérieA série começa com o 1º dia das irmãs Kat e Bianca na escola de Pádua High School (que na peça de Shakespeare é a cidade aonde as irmãs moram), aonde já estudam Cameron e Patrick Verona, e aí é que está a grande diferença entre o filme e a série, no longa é Cameron que acaba de chegar ao colégio, Bianca já é super popular e “comanda” o colégio, enquanto Kat já é temida e possuiu uma péssima reputação entre os alunos. Uma das grandes mudanças da série é como os personagens se conhecem e, a personalidade um pouco diferente de Patrick Verona, provavelmente para fugir da figura de Heath Ledger.Do elenco original, a série só conta com Larry Miller , o pai das irmãs Stratford e na produção executiva Gil Junger, diretor do filme de 1999.
Fonte: Wikipédia


A série difere do filme, em vários aspectos. Tanto na personalidade das personagens, quanto na história em si. Nada se compara ao filme, claro, a série é uma versão atualizada do mesmo. Mas, nada de comparações haha, cada um no hall a que pertence.
O que mais gostei na série: o casal Kat e Patrick!
Nossa! Morri de rir, suspirei, chorei, fiquei com raiva...em várias cenas dos dois. Simplesmente me apaixonei por Patrick, que é um cara misterioso, sedutor, durão, tem personalidade forte, finge não ligar para os sentimentos (mas, sabe que liga. Usa uma máscara para disfarçar... e às vezes não consegue fazer isso), o rapaz me surpreendeu a cada episódio e eu percebi que tenho uma certa tendência à gostar de personagens desse tipo haha (pois, tenho uma queda pelo Damon, pelo Mr. Darcy, pelo Rony, pelo Mr. Rochester, pelo Patch e por aí vai!), são sempre do mesmo jeito! Sensíveis que querem parecer insensíveis.
Enfim, rs, a Kat é diva! Me identifico com a Kat do filme e com a da série também. Ela é o tipo de garota independente, que tem opinião e determinação. Faz acontecer, luta pelo que quer e não precisa de um príncipe para salvá-la. Quando o príncipe aparece, ele a complementa (: Certinha, estudiosa, defensora das causas animais e ambientais, geniosa e parece arrogantes às vezes, anti-social... quando na verdade, só é difícil de lidar... porque tem pensamento e o usa, diferentemente de muitas pessoas, que são dominadas por ideias padronizadas e não tem suas próprias ideias. A Bianca é assim, haha, que raiva que eu senti dela (fuuu), a menina acha que ser líder de torcida é a coisa mais importante do mundo e passa por cima de tudo e todos para conseguir o que quer.
Pior que ela, só a capitã das líderes de torcida,  Chastity :P
Essa daí me fiz ficar louca D: é o tipo de pessoa que eu jamais quero conhecer na vida!
Mas, aos poucos... as coisas vão mudando.
O Cameron é um doce de pessoa *-*, é um garoto espetacular.. Sensível, preocupado com a garota que ama (Bianca :P), atencioso, carinhoso, inteligente.. Mas, o grande problema dele... é que acaba se tornando uma marionete da Bianca, não tem atitude! Fiquei morrendo de pena dele, mas... as coisas mudam haha.
Ri demais com as piadas da série! O Sr. Stratford é uma figura! Aliás, o mais legal... é que ele é interpretado pelo mesmo ator que fez o Sr. Stratford no filme *---*
Vale a pena assistir! Eu recomendo enfaticamente! Os episódio são curtos (cerca de 20 minutos) e em pouco tempo você acaba de ver a temporada toda (20 episódios).
Algumas cenas ficarão para sempre na minha mente! O desenvolver do relacionamento de Kat e Patrick, as brigas dos dois cabeças duras, o amadurecimento da Bianca, do Cameron e da Chatisty...
É realmente uma pena que tenha sido cancelada, sniff :'( 
Diversão garantida!! Assistam!






~* LINK
- Assista a série (AQUI)


Eterna música *---------------* (de Patrick e Kat - filme é série)





4 comentários:

  1. Olá! Está rolando um promoção bem legal lá no blog! confere lá: http://migre.me/7t2i2

    ResponderExcluir
  2. Oi, entra no msn ou HAHAH

    ResponderExcluir
  3. Eu falo que nem vi o FILME ainda! kkkkkkkk!

    Mas já li a peça do Shakespeare que inspirou, "A Megera Domada", e ela é muito boa! Se for tão legal como é a peça... quem sabe dou uma olhada! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, vale a pena siiim!!!! *-* Você vai amaar!

    ResponderExcluir